João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Os primeiros capítulos de "Verdades Secretas 2" estão disponíveis no Globoplay e se engana quem achou que a temporada parou por aí. Com muitas coisas para acontecer, a plataforma liberou um trailer do que podemos esperar dos próximos episódios. Giovanna (Agatha Moreira) em perigo, a chegada de Bruno Montaleone ao elenco e Angel (Camila Queiroz) se envolvendo com Percy (Gabriel Braga Nunes). Saiba muito mais!

O serviço de streaming Globoplay divulgou um novo trailer dos próximos capítulos de "Verdades Secretas 2" nesta quarta-feira (03). O teaser deu um gostinho do que esperar da continuação dos eventos dos primeiros episódios da 2ª temporada da novela, com muitos segredos, sexo e perigo vindo por aí pelos capítulos inéditos da sequência da novela.

Saiba o que esperar dos novos capítulos!

No vídeo de apenas 30 segundos já conseguimos ter uma ideia do que está por vir. A princípio, vemos que o complicado relacionamento de Cristiano (Rômulo Estrela) com Giovanna seguirá dando problemas.

Mais do que incriminar a sua arqui-inimiga modelo por ter matado seu pai (Rodrigo Lombardi), a filha de Alex tem muita inveja do impacto e sedução que Angel gera nos homens, e uma das vítimas foi seu próprio investigador particular. Parece que ela não vai deixar barato ele ter se apaixonado pela estrela da novela e, com isso, ter decidido sabotar toda a sua investigação. Veja tudo que rolou na prévia!

Visky e Joseph em um relacionamento sério

Joseph Visky GIF by globoplay

E o lance entre Visky (Rainer Cadete) e Joseph (Ícaro Silva) deve ficar ainda mais sério. Por mais que o último insista em dizer que não é gay e não irá desenvolver nenhum tipo de interesse real no booker da Blanche Models, seu coração vem dizendo outra coisa. E agora que Blanche (Maria de Medeiros) terminou com ele, é bem possível que seu contato com o personagem de Rainer Cadete seja ainda maior, levando a um relacionamento mais profundo.

Bruno Montaleone estreia em "Verdades Secretas 2"

Blanche GIF by globoplay

Além disso, o ator Bruno Montaleone finalmente fará sua estreia na novela nos próximos capítulos. Nós já sabemos que ele está tendo um caso com Betty (Deborah Evelyn), mas ainda não o vimos para além das fotos que fez para o casting da agência. O teaser dos novos episódios revelou que Mateus (Bruno Montaleone) fará sua estreia nas passarelas, e podemos esperar que ele se envolva com toda a família de Betty.

Laila tem alucinações e cai no meio de um desfile

Ariel GIF by globoplay

O uso dos medicamentos de Laila (Erika Januza) indicados por Blanche, por sua vez, irá proporcionar uma situação desastrosa. Como notado rapidamente no trailer inédito, a modelo irá ter alucinações por causa desse novo "regime" e acabará caindo no meio do desfile. Será que assim Ariel (Sergio Guizé) descobrirá a verdade sobre as drogas usadas por sua esposa?

Angel precisará recorrer a Percy para pagar tratamento do filho

Camila Queiroz Angel GIF by globoplay

E ainda ficamos sabendo que Angel não irá resistir e sucumbirá aos caprichos de Percy para conseguir pagar o tratamento do seu filho doente. O empresário tem um gosto bem peculiar e a modelo foi a única que aceitou seu estilo masoquista, ganhando o seu coração. A protagonista, no entanto, estava disposta a deixar para trás essa vida, já que descobriu uma conta secreta de Gui (Gabriel Leone) no exterior. Mas, ao que tudo indica, ela ainda não encontrou a senha para ter acesso ao dinheiro e seus problemas financeiros continuaram.

Além disso, a prévia mostrou que pode acontecer uma tragédia na família Ticiano, ao exibir Bruno (João Vitor Silva), em um grito de desespero. E mesmo depois de Visky contar para Angel a verdade sobre Cristiano, a modelo irá seguir com ele. No entanto, isso significa que ela o perdoou, ou está apenas o usando para seus próprios fins?

Essas e outras tantas perguntas devem ser respondidas nos novos capítulos de "Verdades Secretas 2".

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema