Por Victor Viana
"Vingadores: Ultimato": 5 motivos para ver e rever o último filme da Marvel
"Vingadores: Ultimato": 5 motivos para ver e rever o último filme da Marvel
Podemos dizer que "Vingadores: Ultimato" foi o filme mais aguardado de 2019 e talvez da década? Podemos sim. Afinal, só quem acompanha a saga desde "Os Vingadores", lançado lá em 2012, sabe o que o final dessa história significa. Mas, caso você não tenha visto, ou queira vez de novo, aqui vão cinco motivos que te farão comprar um ingresso.

Se você ainda não viu "Vingadores: Ultimato", nós só temos uma pergunta: como isso é possível? E caso já tenha visto, a questão é a seguinte: quando vai ver outra vez? Afinal, não estamos falando apenas de um filme, e sim de um acontecimento. Só quem é fã de histórias em quadrinhos e das adaptações da Marvel sabe o quanto essa produção representa. E é justamente por isso que é louco imaginar que alguém ainda não tenha visto o longa - ou só tenha visto uma vez. Então, independente da sua situação, nós do Purebreak listamos 5 razões para ver - ou rever - "Vingadores: Ultimato" nos cinemas:

Um ótimo primeiro encontro, viu?

Sabe quando você quer sair com aquele @ mas não sabe o que fazer? Ir ao cinema é a escolha ideal. Melhor do que isso só quando a gente tem a certeza que o filme é bom. Então, se você já viu "Ultimato", sabe que o filme é perfeito e vai agradar qualquer pessoa. Caso não tenha visto, pode seguir a dica do Purebreak que não vai faltar assunto depois da sessão.

Atenção nos detalhes!

Quando a gente vê "Vingadores: Ultimato" pela primeira vez, é aquele misto de sensações: euforia, medo, alegria, tristeza e por aí vai. Por conta disso, a gente sempre deixa passar alguns detalhes. Vendo pela segunda vez já é possível prestar atenção em outra coisas e, principalmente, nos easter eggs.

Tony Stark e Steve Rogers

Se você acompanhou "Vingadores" e os outros filmes da Marvel, já sabe que Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Steve Rogers (Chris Evans) não andavam muy amigos. No entanto, esse é o último filme e essa relação ganha um desfecho. Pode ficar tranquilo que nós não iremos soltar nenhum spoiler. Porém, podemos adiantar que você vai querer ver esse momento diversas vezes.

A batalha final!

Falando em cenas que dão vontade de assistir 500 vezes, não podemos deixar de falar - sem spoilers - sobre a batalha final de "Vingadores: Ultimato". É uma daqueles momentos que só estando no cinema para sentir toda a emoção. Ou seja, pode comprar três ingressos de uma vez pra garantir a chance de repetir essa experiência.

Transformar mais pessoas em marvetes!

Além de levar o @, como falamos no primeiro tópico, você pode combinar de rever "Ultimato" com os seus amigos, familiares e até colegas de trabalho. Na verdade, sabe aquela pessoa que não liga muito para filmes de super-heróis? Essa pode ser a chance de conquistá-la e ainda transformá-la numa fã da Marvel. Ou seja, só coisas boas. Então faz essa pessoa ver alguns filmes necessários antes e corre com ela para o cinema mais próximo.

Aliás, se for ao cinema, não deixa de levar a sua Coca-Cola para dar aquele gás e deixar a sessão ainda mais gostosa. Além disso, eles lançaram uma série de latinhas comemorativas da Coca-Cola sem açúcar com os personagens de "Vingadores: Ultimato". Ideal para colecionadores e fãs que querem guardar uma lembrança dessa época tão especial. <3

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema