Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
A 2ª temporada de "Young Royals" vem aí! A Netflix confirmou, nesta sexta-feira (1º), que a série sueca retorna em novembro com os novos episódios. Para fazer o anúncio, a empresa de streaming publicou, em sua conta internacional, uma foto do elenco em frente a pôster com o mês escrito. Quem aí já está ansiose para conferir o futuro de Wilhelm (Edvin Ryding) e Simon (Omar Rudberg)?

Prepare a sua coroa porque a maior série de realeza dos últimos tempos vai voltar em breve. A Netflix confirmou, nesta sexta-feira (1º), que a 2ª temporada de "Young Royals" retorna em novembro de 2022.

A produção havia sido confirmada para novos episódios ainda em setembro do ano passado e, desde então, a teoria de que veríamos mais de Wilhelm (Edvin Ryding) e Simon (Omar Rudberg) no segundo semestre foi crescendo.

Para o anúncio, a Netflix internacional postou uma foto super fofa do elenco ao lado de cartaz, com o mês de lançamento da 2ª temporada. Quem aí está animade?

Na última quinta-feira (30), o streaming já tinha liberado as primeiras imagens dos novos episódios, para dar um gostinho do que está por vir.

2ª temporada de "Young Royals" ganha data de estreia

A mídia internacional já estava apostando que "Young Royals" retornaria em novembro. As gravações da 2ª temporada começaram em fevereiro e isso daria um bom tempo para a pós-produção. Agora, está mais do que confirmado, pela próxima Netflix. E um detalhe especial: o anúncio foi feito em 1º de julho, mesmo dia em que "Young Royals" completa 1 ano da estreia.

Ainda não temos datas mais precisas, mas só saber que faltam alguns meses para vermos mais dos nossos personagens queridos e descobrir como será o futuro dos protagonistas já acalma o coração.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema