Por Izabella Ravizzini
Na era de youtubers e influencers, quem nunca quis ser uma estrela da internet? Se você também adora esse universo e é fã de jogos de simulação, precisa conhecer o "Youtubers Life 2", que será lançado ainda em 2021. Vem com o Purebreak que a gente te conta as novidades do game - que tem tudo para virar o seu favorito!

Após o sucesso de "Youtubers Life", a UPLAY e a Raiser Games se uniram mais uma vez para anunciar o "Youtubers Life 2". O trailer do jogo chegou nesta quarta-feira (14), deixando todo mundo animado para o lançamento oficial - que acontece ainda em 2021! Dá só uma olhadinha:

Se você ainda não conhece o "Youtubers Life", precisa ir correndo conferir! O jogo foi lançado em 2016, com uma proposta super divertida. Ele é um game de simulação, assim como o "The Sims" - mas, ao invés de apenas ter uma vida social, o seu personagem quer ser uma grande estrela do Youtube! Então você precisa gerenciar seus negócios, postar vídeos, aumentar a sua rede de contatos e tudo o que um youtuber de verdade faz. Ah, e claro, fazer muitos amigos!

Como a primeira versão do jogo foi lançada há 5 anos, os criadores resolveram dar uma atualizada nas simulações. Afinal, muita coisa mudou no universo dos youtubers de 2016 pra cá, né? No "Youtubers Life 2" você vai ter mais opções de conteúdos para criar, como reviews, gameplays, e até o famoso unboxing. A gente amou a novidade!

"Youtubers Life 2": novo game de simulação contará com várias atualizações
"Youtubers Life 2": novo game de simulação contará com várias atualizações

Além disso, os seus inscritos vão reagir diretamente aos seus conteúdos e as opções de customização do personagem e de cenários estão ainda melhores. Já pensou em ser uma estrela do Youtube exatamente do jeitinho que você quer? Logo, logo você poderá jogar o "Youtubers Life 2", que vai estar disponível para PC, PlayStation, Xbox, e Nintendo Switch. Ficou animado? Então fica ligado no canal oficial do "Youtubers Life" no Youtube, pois eles vão liberar uma novidade do jogo toda semana!

sobre
o mesmo tema