Por Doris Marinho
Passando por "Meu Malvado Favorito", "Frozen - Uma Aventura Congelante" e "Toy Story", veja mais ideias deliciosas como essas!

Todo mundo gosta de um belo bolo de aniversário, né? Agora quando essas delícias vêm junto com o universo dos desenhos animados então, não tem dieta que segure! Que atire a primeira pedra quem não gosta de comer uma sobremesa bonita, atraente e cheia de adereços. Quanto mais emperequetada, colorida e decorada, maior é a vontade de assoprar logo as velinhas e partir pro abraço.

Imagina só aquele seu bolo preferido na forma do castelo congelado da Elsa, de "Frozen - Uma Aventura Congelante", da Disney? Ou então, chegar naquela festa da sua priminha de cinco anos e se deparar com a floresta de "Madagascar" bem na mesa dos docinhos? Isso sem falar na diversão que deve ser comer os bonequinhos de "Toy Story", também da Disney.

A gente sabe que não deve ser nada fácil fazer essas obras de arte. Mas como olhar não arranca pedaço (nesse caso, infelizmente), o Purebreak botou a mão na massa e decidiu fazer uma seleção incrível cheia de coisas gostosas especialmente pra você. Já dá água na boca só de pensar! Confere aí.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema