Por Alberto Rocha
5 motivos que explicam porque ser solteiro também é legal!
5 motivos que explicam porque ser solteiro também é legal!
Tá solteiro ou terminou um relacionamento e não sabe o que fazer? Já parou pra pensar que também dá pra ser feliz sozinho?

Dizem que só um novo amor cura o antigo. Sendo assim, é muito comum que as pessoas saiam por aí pensando em começar um novo namoro. Ou ainda achando que sua vida era melhor quando estava ao lado de alguém. Mas já parou pra pensar que também é possível ser feliz sozinho?

Relacionamento é um assunto que mexe com as emoções e nem todo mundo se sente bem e alegre quando dá um pé na bunda de alguém, ou o contrário. Quando isso acontece, é preciso repensar toda a vida e tomar novas atitudes pra continuar seguindo em frente sem a presença do outro, por isso não deixe de conferir abaixo, alguns motivos que comprovam (cientificamente, sqn) exatamente essa teoria.

1. Liberdade para sair

Com certeza uma das vantagens da solteirice é a liberdade. Sair sem dar satisfações (só pra família, é claro) não tem preço! Além de tudo, você pode conhecer gente nova para paquerar sem culpa nenhuma.

dsfvsf
dsfvsf

2. Amizades coloridas!

Ficar sem compromisso, quem nunca? Mas e se acontecer de vocês se curtirem e nenhum dos dois quiser namorar agora? Saiba que o valor da amizade não tem preço, seja qual tipo ela for!

fafa
fafa

3. Mais tempo para estudar ou trabalhar

Já que você não vai ter que dedicar seu tempo extra para outra pessoa, que tal se dedicar a si e aprender coisas novas ou mesmo ganhar uma graninha? Uma dica muito boa é expressar seus sentimentos através da arte.

dsfad
dsfad

4. Não se decepcionar

Todo relacionamento é composto de DR's. E mesmo não querendo, uma hora chega ao fim. A vida é feita de ciclos, então chorar pra que né? Viva a felicidade!

dsfafs
dsfafs

5. Ser feliz!

Solteiro, namorando, ficando, amizade colorida ou o que for, o importante é fazer a sua vida mais alegre o possível. Afinal, são as lembranças boas que carregamos para sempre e não há situação que você não possa superar!

fnxbss
fnxbss
sobre
o mesmo tema