O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Jesuíta Barbosa finalmente quebrou o silêncio depois de fazer uma denúncia de agressão contra o namorado, Cícero Ibeiro. Segundo o ator, ele está passando por uma fase ruim e, por isso, acabou fazendo uma exposição por "impulso inconsequente".

Jesuíta Barbosa deixou todo mundo assustado ao dizer que foi agredido pelo próprio namorado e deletado o post do Instagram logo em seguida. Para piorar a situação, o ator se afastou completamente das redes sociais e os fãs, sem um esclarecimento, ficaram ainda mais preocupados.

Veja a declaração oficial de Jesuíta Barbosa negando agressão

Em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, do "Folha de São Paulo", Jesuíta Barbosa negou que tenha sido agredido. Namorando Cícero Ibeiro desde 2022, o ator explicou ainda que está passando por uma fase bastante delicada de sua vida pessoal e, por isso, acabou fazendo uma exposição por impulso.

Jesuíta Barbosa disse: "Esclareço que num impulso inconsequente, movido por um momento de estresse emocional, cometi a infeliz ação de dividir um post (e apagar em seguida) que não sustenta. Não fui agredido fisicamente ou verbalmente, nem sofri nenhum ato abusivo. Esta ação atingiu de forma indevida meu companheiro, Cícero Ibeiro, e isto deve ser reparado".

Jesuita Barbosa
Acusação de Jesuíta Barbosa contra namorado foi um "impulso inconsequente"; ator quebra o silêncio!
Nada de Alanis Guillen! Jesuíta Barbosa reata com ex-namorado Fábio Audi, segundo jornal
sobre
o mesmo tema