Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quem conhece a Amber Liu, sabe que ela é uma idol que segue suas próprias regras e que seu estilo é super fora do padrão esperado para uma artista de K-Pop. Pois junte isso ao fato dela ser muito talentosa e teremos o lançamento de uma música e clipe incríveis! Foi com isso mesmo que a cantora nos presenteou na manhã desta quinta-feira (07), com "Other People". Vem ver!

Se você curtiu "Hands Behind My Back", se prepara porque a Amber Liu acabou de nos deixar de queixo caído com "Other People", música lançada nesta quinta-feira (07) com direito a clipe e tudo. Além do talento e da produção, os fãs estão chocados com o fato da cantora aparecer na maior pegação com um cara, já que na maioria das vezes, artistas coreanos não fazem algo do tipo, bem diferente da ex-integrante do grupo f(x), né?

No clipe, vemos um homem amarrado e ela dançando em volta dele enquanto curte com várias pessoas. Quer ver tudo que ela aprontou? Aperta o play:

Curtiu a pegação? Pois os fãs também e eles foram correndo comentar sobre o assunto no Twitter, falando sobre o beijo que rolou, algo que não é nada comum quando se trata de produções coreanas. Também tem o fato de muita gente achar que a cantora é lésbica, só pelo fato dela se vestir do jeito que quer. É claro que uma coisa não exclui a outra e pra gente o que importa mesmo é vê-la cantando e nos presenteando com essas belezinhas.

Isso é o que a galera está falando:

HyunA e Dawn lançam música juntos

Os fãs de K-Pop não cansam de ser mimados e na última terça-feira (05), HyunA e Dawn lançaram músicas juntos! Isso mesmo, o casal resolveu presentear os fãs com "FLOWER SHOWER" e "MONEY" ao mesmo tempo e a galera não poderia estar mais agradecida com o fato deles estarem com novidades, já que ambos foram demitidos de sua antiga empresa por motivos "desconhecidos". O Purebreak já explicou o motivo dessas novidades serem tão importantes na indústria musical coreana e você pode ver os clipes de perto na nossa matéria.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop.

sobre
o mesmo tema