Por Victor Viana
Apesar do momento de quarentena ser bastante complicado para todo mundo, artistas de vários países tem encontrado um jeito de compensar essa situção através de lives. Várias apresentações estão rolando pelas redes sociais e algumas podem até ser chamadas de "grandes produções". No entanto, nem todo mundo está com vontade de fazer o mesmo, como é o caso da Anitta.

Enquanto o mundo todo se encontra em situação de isolamento social, artistas de vários lugares diferentes têm se desdobrado para se manter em alta durante este período. O jeito mais eficaz, até o momento, é fazer lives na internet. A dupla Jorge & Mateus, por exemplo, conseguiu reunir mais de 3 milhões de espectadores. Por conta disso, o público tem pedido para que outros grandes artistas também façam apresentações ao vivo de suas casas. Anitta, obviamente, é uma das mais cotadas para fazer o mesmo. Porém, através do Instagram, a cantora já deixou claro que não pensa em fazer nada do tipo.

"Não dá para fazer uma live maravilhosa com cenário e luz, sem ter uma equipe coordenando isso, com transmissão. E se eu chamar pessoas, vão acabar com a minha raça. Tudo bem quem chamou. Cada um nessa quarentena acredita no que acredita", disse Anitta também com medo de ser mal interpretada. "Se eu fizer do jeito que dá para fazer, sozinha em casa, vão falar que foi mais sem graça do que o dos outros. Então, é melhor não fazer. Melhor ficar e, quando puder voltar a fazer show, eu volto a fazer show", completou.

Anitta ainda disse que, se os seus seguidores quiserem, ela pode fazer live malhando, por exemplo, porque prefere evitar a fadiga. "Se eu fizer não produzida, não vai dar tanta gente assistindo, vão falar mal. E se eu fizer produzida, vai ter um monte de equipe e vão falar que chamei um monte de equipe", concluiu. Bom, pelo visto, parece que a nossa malandra não vai voltar atrás com essa decisão, né? Vale destacar que ela não é a única que tem recebido pedidos para fazer live. Outra cantoras de música pop também estão sendo cotadas, como Luísa Sonza e Pabllo Vittar.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema