Por Carolinne Rigotti
Anitta revela qual foi sua reação ao encontrar com Madonna pela primeira vez
Anitta revela qual foi sua reação ao encontrar com Madonna pela primeira vez
A cantora falou pela primeira vez sobre a sensação de ter ficado lado a lado com a rainha do pop! A brasileira participará do novo álbum da artista (já pensou na honra???) e revleou que se sentiu extremamente nervosa, mas que aos poucos foi relaxando e deu tudo certinho no final! Já estamos ansiosíssimos para ouvir esse hit!

A foto (com direito a declaração e tudo) que Madonna compartilhou ao lado de Anitta já deixou todo mundo nervoso com as novidades. Agora vocês imaginem como a diva brasileira ficou, né?! A poderosa falou pela primeira vez sobre a sensação de ficar ao lado da rainha do pop e com certeza a reação dela não foi tão diferente da de qualquer outra pessoa: nervosismo na certa!

Durante uma participação de um programa da rádio Mix, a musa contou como foi sua experiência: "Eu fui no banheiro antes, caguei pra caramba porque eu fiquei muito nervosa. Na hora que eu cheguei no estúdio, a minha barriga embrulhava e eu pensava 'Meu Deus do céu, o que vai acontecer' e isso nunca tinha acontecido, gente. Ainda bem que ela ia chegar depois de mim", diz a cantora, arrancando risadas de todo mundo que estava no local. Não dava pra ser diferente, né? Pelo menos no final tudo deu certo e Anitta conseguiu se acalmar, gravou com o talento de sempre e ainda se declarou para Madonna. Confira o vídeo completo:

O Purebreak só tem uma coisa a dizer agora: nós queremos essa música da Anitta com a Madonna PARA ONTEM! Vale lembrar que o hit será lançado pela própria rainha do pop, ou seja, o convite deve ter deixado a poderosa ainda mais nervosa! E aí, quando será que teremos a nossa nova música preferida liberada nos canais de streaming? Vamos esperar e, claro, até lá, fique de olho aqui para mais novidades!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema