Por Carolinne Rigotti
Ariana Grande e Victoria Monét lançam "Monopoly"! Confira os 5 passos até o novo hit
Ariana Grande e Victoria Monét lançam "Monopoly"! Confira os 5 passos até o novo hit
Parece que o processo foi bem rapidinho, mas é claro que tem muita coisa por trás que a gente nem sabe! Mas que tal vermos o que sabemos e relembrarmos como nasceu o novo hino do pop? Vem aqui com o Purebreak, que a gente fala tudo para vocês! E aí, gostaram de "Monopoly"? Contem pra gente!

Temos novo hit do pop! Ariana Grande e Victoria Monét lançaram "Monopoly" e pegaram todo mundo de surpresa, mas quais foram os passos dados até a gravação do novo clipe? Pois é, o Purebreak vai relembrar o início desse trabalho e, claro, vamos compartilhar isso tudo com vocês! Vamos lá?

1- Se conheceram e ficaram bem próximas

Pois é, antigamente a gente não via muita coisa envolvendo as duas juntas, não é mesmo? Mas as coisas mudaram e elas se tornaram inseparáveis! Volta e meia vamos no Instagram de uma das duas musas e vemos alguma fotinho com a outra. Que amizade!

2- "thank u, next"

E com a amizade, as parcerias! Victoria participou do clipe de "thank u, next" e não faltaram motivos para comemorar nas redes sociais!

3- A amizade só cresce, com direito a declarações

Sim, essas duas são puro amor! Victoria não perdeu a oportunidade de elogiar a amiga quando Ariana 3 meses consecutivos no topo das paradas! Apoio é tudo, não é mesmo?

4- Participações

As duas já compartilharam o palco também, como no "One Love Manchester", show beneficente que Ariana realizou com vários outros cantores para arrecadar dinheiro para as vítimas do atentado em seu show, em 2017.

5- Gravação e lançamento de "Monopoly"

E, com meses de amizade, foi nascendo "Monopoly"! Na noite dessa segunda-feira (1), a música foi lançada junto com o clipe e todo mundo amou! Ainda não viu? Dá uma olhada:

 

E aí, gostaram? Contem aqui para o Purebreak e, claro, se liguem para mais novidades!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema