Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Duas semanas após o lançamento oficial de "7 rings", Ariana Grande disponibilizou para os fãs nesta quinta (31) um remix da música. A nova versão, que conta com a participação do rapper 2 Chainz, não foi tão bem recebida pelo público assim. Muitos acharam desnecessário e até disseram que Ari "estragou" a música. Será?! Ouça aqui!

Na última quinta (31), Ariana Grande preparou uma surpresa para os fãs e amantes de "7 rings". A cantora disponibilizou no YouTube um remix da música que a colocou pela segunda vez no topo da Billboard. A nova versão contou com a participação do rapper 2 Chainz mas, ao contrário do que se esperava, não agradou tanto o público assim. Que situ!

Quem conhece a versão original sabe que "7 rings" já tem uma pegada mais mixada. Tanto que, no início da nova versão da música, não dá para notar nenhuma diferença. A batida sofre aquela mudança quando começam os trechos cantados pelo rapper que, como alegaram os fãs, não combinou nadinha com a melodia. Dá só uma conferida:

Fãs reclamam do remix de "7 rings"

Nas redes sociais, mesmo os fãs mais ferrenhos de Ari admitiram que o remix não soou legal. Por outro lado, a nova capa que o single recebeu conquistou mais o público que o próprio som:

"7 rings" ganha versão para surdos

Se o remix de "7 rings" com participação de 2 Chainz foi mal recebido pelos fãs, a versão lançada pelo modelo surdo Nyle DiMarco para deficientes auditivos conquistou muita gente. Inspirado no clipe original, o clipe traz somente homens gays, interpretando a música em linguagem de sinais. Que TUDO, né?!

Ariana Grande
Estas 15 fotos da "Sweetener World Tour" te deixarão com vontade de curtir um show da Ariana Grande
Show de Ariana Grande no Coachella 2019 é marcado por problemas técnicos e participações especiais
Quer saber como são os bastidores da turnê de Ariana Grande? Normani contou alguns detalhes!
Os cinco passos até Ariana Grande e Victoria Monét gravarem "Monopoly"
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema