Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Arón Piper vai estrelar "El Silencio", nova série de arrepiar da Netflix. Além dele, outras estrelas da gigante do streaming, incluindo Manu Ríos, estarão pelo elenco. As gravações já começaram, mas ainda não possui uma data firme para o lançamento da atração. Na história, Arón dá vida a Sergio, jovem acusado de assassinar os próprios pais quando era criança. Saiba mais!

Arón Piper e Manu Ríos vão se encontrar em uma nova aventura na Netflix. Depois de se despedir de "Elite", o intérprete do personagem Ander conquistou um papel no thriller psicológico "El Silencio" que, segundo o perfil espanhol da gigante do streaming no Twitter, já deu início às gravações. De acordo com informações do "Fórmula TV", Arón vai ser o protagonista da trama, enquanto Manu será coadjuvante.

Em série, Arón Piper é acusado de assassinar os pais

Em "El Silencio", ou apenas "Silêncio" na tradução, o principal protagonista do projeto será Arón Piper, que interpretará Sergio Ciscar, um jovem que é libertado após cumprir uma pena de seis anos por ter assassinado seus pais quando era menor. Ao longo de sua permanência atrás das grades, ele não colaborou com a lei em nenhum momento, o que o torna um mistério absoluto e um perigo potencial ao se misturar novamente à sociedade.

Por isso, uma equipe de psiquiatras, chefiada por Ana Dussuel, terá que cumprir a missão de mergulhar na mente de Sergio, observando-o a todo momento para decidir se ele vai manchar suas mãos de sangue novamente.

Em entrevista, o criador Aitor Gabilondo adiantou sobre o que quer contar com esta história: "'El Silencio' é um thriller psicológico sobre os monstros que o silêncio e as palavras não ditas geram. A investigação sobre a personalidade de um jovem inexplicavelmente violento, a abordagem imprudente de um psicólogo à mente de um jovem cansado de ser observado de fora".

Veja quem também está no elenco de "El Silencio"

No elenco, como dissemos anteriormente, está Manu Ríos. O ator também teve recentemente um papel complicado em "The Age of Wrath", trama baseada no romance de Nando López em que seu personagem teria matado seu pai. "El Silencio" é completado por Almudena Amor ("O bom chefe"), Aitor Luna ("Os herdeiros da terra"), Aria Bedmar ("Diga-me quem sou"), Ramiro Blas ("Vis a Vis" ), ​​Cristina Kovani ("A caça") e Mikel Losada ("Ane").

Omar Ayuso deixa "Elite" após cinco temporadas

Omar Ayuso se despediu da série após cinco temporadas. O intérprete de Omar se tornou ícone da comunidade LGBT devido à sua relação fictícia com Arón Piper em "Elite" e fez uma publicação nas redes sociais para expressar como se sentia com seu rompimento com a trama.

Pin em 2020

"Depois da semana da estreia, eu não queria parar de compartilhar essas duas imagens: minha primeira e última foto naquela que foi a jornada emocional mais importante da minha vida, até agora", disse o ator. "'Elite', devemos tantas coisas um ao outro que acredito que o melhor é deixar aos poucos", acrescentou ele, que quis agradecer a todas as pessoas que o acompanharam durante esse tempo: "Obrigado Omar, nos demos muita vida e muitas guerras". Por fim, ele encerrou seu seu discurso com um "o show tem que continuar".

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema