João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A comunidade de fãs de "Riverdale" está chocada. Isso porque um ator que fez uma pequena participação na série de sucesso da The CW foi condenado à prisão perpétua por ter assassinado a própria mãe. O jovem tinha planos de matar mais pessoas, incluindo o Primeiro Ministro do Canadá. No seriado, seu personagem foi responsável pela morte de Fred Andrews (Luke Perry).

O ator Ryan Grantham, conhecido por seus trabalhos em "Riverdale","Supernatural" e "Diário de Um Banana", foi condenado à prisão perpétua pelo assassinato da sua mãe, Barbara Waite. O artista de 24 anos teria atirado nela em março de 2020 e chegou a gravar um vídeo na sua GoPro após o ocorrido, confessando ser o autor do crime e mostrando o corpo da mulher. Na série da The CW, Ryan fez uma participação especial na 4ª temporada, interpretando Jeffrey Augustine, o assassino do pai de Archie Andrews (KJ Apa).

Segundo o New York Post, o Supremo Tribunal da Columbia Britânica, localizado em Vancouver, Canadá, anunciou a pena do ator na última quinta-feira (22) e revelou que o mesmo não poderá ter liberdade condicional nos primeiros 14 anos de condenação.

Riverdale GIF - Riverdale GIFs

Mais informações sobre o crime

O crime aconteceu em 31 de março de 2020, quando Ryan atirou na própria mãe na sua casa, situada em Squamish, no Canadá. No dia seguinte da tragédia, o artista teria coberto o corpo dela com um lençol, cercou de velas e ainda pôs um rosário em cima do piano em que ela tocava quando foi morta. Mais tarde, o assassino se encaminhou para a cidade de Ottawa em um carro cheio de armas, munições e coquetel molotov, como revelou a Variety.

Ryan tinha planos de matar o Primeiro Ministro Justin Trudeau, mas decidiu cometer uma chacina na sua faculdade ou na Ponte Lions Gate e, no final, acabou se entregando antes mesmo de tirar a vida de mais alguém.

Quem Ryan Grantham interpretava em "Riverdale"?

Ryan não fez um papel tão grande em "Riverdale". Ainda assim, seu personagem teve uma importante missão no seriado estrelado por KJ Apa, Camila Mendes, Lili Reinhart, Cole Sprouse e Madelaine Petsch. O ator aparece no primeiro episódio da 4ª temporada, intitulado "Capítulo Cinquenta e Oito: Em Memória", que marcou a despedida de Luke Perry, após o seu falecimento.

Luke Perry Riverdale GIF - Luke Perry Riverdale Fred Andrews GIFs

Para dizer adeus ao ator, o seriado escolheu encerrar o ciclo do seu personagem na trama. Dessa forma, Fred Andrews morre por conta de um atropleamento, cujo autor é ninguém menos que Jeffrey Augustine (Grantham).

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema