Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O casamento de Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi já começou a ser preparado! A atriz falou sobre essa fase da vida e contou ainda por que decidiu se afastar das redes sociais nesse período.

Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi estão noivos desde abril deste ano. A estrela de "Stranger Things" e o ator (que é filho de Jon Bon Jovi) começaram a namorar oficialmente no final de 2021 e não se largaram nunca mais. Em entrevista para a Woman's Wear Daily, divulgada nesta segunda-feira (14), Millie falou um pouco sobre os preparativos da cerimônia. Além disso, ela revelou por que não está postando tanto sobre o casamento nas redes sociais.

Millie Bobby Brown diz que preparar o casamento é "divertido"

Durante a entrevista para a Woman's Wear Daily, Millie falou um pouco sobre a cerimônia de casamento com Jake Bongiovi. Ela revelou que a preparação já está a todo vapor. "Posso dizer que os planejamentos estão em curso. É muito divertido. É uma fase muito empolgante da minha vida", disse animada. Millie, não deu muitos detalhes sobre a cerimônia, mas ela mesma assume que quer fazer tudo com discrição. "Acho que prefiro manter as coisas atrás das cortinas, porque há alguns momentos na vida que só acontecem uma vez. E ter a opinião de todo mundo, todas as atenção em cima da gente, não me soa natural. Então prefiro manter essas coisas, esses momentos preciosos, mais próximos do meu coração ", explicou.

Millie Bobby Brown diz que excluiu Instagram

Millie Bobby Brown está vivendo um momento muito pessoal na sua vida e decidiu até mesmo excluir o aplicativo do Instagram do seu celular. "Pessoalmente, sinto que não estava acrescentando nada na minha vida. E me senti bem. Eu apenas senti que poderia viver a minha vida com mais confiança e liberdade, liberdade mental", revelou. Por isso, a nossa querida Eleven de "Stranger Things" não tem compartilhado tanto sobre a sua vida e os preparativos do casamento na internet. Apesar disso, ela não vai sumir de vez das redes sociais. O que ela diz é que atualmente prefere mostrar só as coisas que considera positivas para os seus fãs e todo mundo que admira o seu trabalho.

Millie e Jake ainda não revelaram a data do casamento, mas, com os preparativos já em curso, talvez a cerimônia não demore tanto assim para acontecer!

Millie Bobby Brown
Rosto de Millie Bobby Brown impressiona por acnes e atriz de "Stranger Things" pede ajuda
O segredo do casamento de Millie Bobby Brown: por que a atriz não quer falar publicamente sobre os preparativos?
Millie Bobby Brown vai casar! Atriz de "Stranger Things" anuncia noivado com Jake Bongiovi
Millie Bobby Brown em "Damsel": data de estreia e primeiras imagens são divulgadas
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
sobre
o mesmo tema