Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
26 Fotos
Veja as fotos!
Schiaparelli: Anitta, Emma Watson e mais 25 looks das famosas no desfile
Anitta, Emma watson, Hunter Schafer e Rita Ora foram apenas algumas das celebridades que marcaram presença no desfile da Schiaparelli, marca de grife italiana, que abriu a semana de alto-costura em Paris, nesta segunda-feira (4). Os looks, tanto das celebridades quanto das passarelas, deram destaque a tons sóbrios e detalhes metalizados. Confira 25 visuais das famosas em nossa galeria!

A marca de grife italiana, Schiaparelli, abriu a semana de alta-costura para Outono e Inverno, em Paris, nesta segunda-feira (4). Com looks dramáticos nas passarelas, os designers optaram por detalhes com muito volume e camadas. Já na plateia, tivemos nomes super especiais que foram prestigiar a marca, como nossa própria Anitta.

Além da cantora de "Envolver", Hunter Schafer, de "Euphoria", Emma Watson, Rita Ora e Rina Sawayama marcaram presença no evento da Schiaparelli. Confira 25 looks das famosas em nossa galeria e alguns destaques do desfile!

Famosas apostam em preto e branco para Schiaparelli

De cara, uma coisa foi fácil de reparar: a Schiaparelli adora preto e tons sóbrios. Assim, os famosos que compareceram ao evento compraram a tendência e investiram basicamente em preto e branco. Anitta, que fez show no Rock in Rio Lisboa recentemente, apareceu com cropped, saia e chapéu, todos pretos. Para dar um glow no visual, as peças contam com detalhes em dourado, que combinam muito com o estilo da cantora.

Outras estrelas que também estavam no desfile e não abandonaram o clássico pretinho foram Emma Watson, que combinou terno escuro com blusa branca, e Hunter Schafer, que foi com vestido all-black. Rita Ora "fugiu" da cor, mas se jogou em peças prateadas, que também fazem parte da paleta principal.

Destaques do desfile da Schiaparelli

Comandado pelo diretor criativo Daniel Roseberry, o desfile teve uma forte presença de detalhes marcantes, com muito volume, camadas e ombreiras. Assim como vimos do lado de fora do evento, o preto - e outros tons escuros, de maneira geral - dominaram as peças da marca para as próximas estações.

Um destaque foram os detalhes em dourados - que apareceram na make, nos sapatos e em pontos específicos do look - e no formato pontiagudo de cropped, evidenciando os seios. O estilo foi usado tanto por Anitta, quanto pela idol CL, do grupo 2NE1, que fez comeback no último Coachella. Bem a vibe Lady Gaga no início da carreira.

A marca foi criada por Elsa Schiaparelli, que se inspirava em estilos surrealistas - usados até hoje nos looks da empresa. Para o desfile, Roseberry afirmou que quis transmitir a atmosfera de "sonho", indo além de peças bonitas para serem usadas. O conceito de - literalmente - milhões!

Gkay e Rita Ora usam mesmo look

Gkay pode não ter ido no desfile, mas quem disse que a BFF de Anitta não estaria atenta às tendências? A influencer postou look no último domingo (3), todo trabalhado na Schiaparelli. Inclusive, o cropped usado por ela era o mesmo de Rita Ora.

 

Gkay, é claro, não deixou de comentar a coincidência nas redes: "Ninguém mais, ninguém menos que Rita Ora usando o mesmo top que eu ontem. Ahhh, ainda mais do lado da minha amiga", afirmou, fazendo referência ao clique da cantora, confirmada no Rock in Rio, com Anitta. O cropped em questão, usado pelas duas celebridades, custa quase R$25 mil.

Assim como outras marcas da alta-costura, as peças da Schiparelli costumam ser feitas de forma mais artesanal, aumentando ainda mais o custo da produção - e tornando os produtos ainda mais inalcançáveis.

 

sobre
o mesmo tema