Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Anualmente, a Forbes publica a sua lista de bilionários e, em 2022, não foi diferente. Apesar de ser dominada por homens brancos, algumas mulheres conseguem emplacar na lista, como é o caso de Kim Kardashian. A empresária é apontada como algumas das bilionárias mais jovens do mundo, mas a mulher de menor idade, com maior receita, é outra artista querida. Confira!

Existem muitas coisas do universo das celebridades que estão fora do nosso contexto. Uma delas é a quantidade de dinheiro que eles têm! Todo ano, a Forbes publica a sua lista de pessoas mais ricas do mundo, com alguns bilionários no topo, como Bill Gates, Jeff Bezos e, claro, Elon Musk, criador do Tesla, que está em primeiro lugar, com cerca de U$ 171 bilhões.

É fácil perceber que a lista é dominada por homens brancos, porém, algumas jovens mulheres já estão subindo nas colocações, marcando os seus nomes na história.

A CNB listou algumas das mulheres mais novas a aparecerem na lista, em matéria divulgada na última segunda-feira (4), e o resultado não surpreende. Kim Kardashian, por exemplo, é a 2ª mulher mais jovem bilionária na lista. Porém, a empresária, que causou polêmica após usar vestido de Marilyn Monroe, ainda está atrás de Rihanna.

Confira a receita total das bilionárias!

Rihanna é a bilionária mais jovem do mundo

A nova mamãe do pedaço fez a sua estreia na lista de bilionários da Forbes em 2022. Com isso, a dona da Fenty Beauty é a mulher bilionária mais jovem da lista, com 34 anos - sendo a única com menos de 40 anos. Vale destacar que Rihanna também é imigrante, nascida em Barbados, e negra, o que torna o título ainda mais especial.

De acordo com artigo da Forbes, a artista possui cerca de U$1.7 bilhão, somando seu faturamento com as linhas de cosméticos, de lingerie e outras variações de sua marca-mãe, Fenty. Como diria a própria Riri: "Bitch, better have my money!".

Kim Kardashian está em 2º lugar na lista

Kim Kardashian pode até ter uma fortuna um pouco maior do que a de Rihanna - com U$1.8 bilhão - porém, com 41 anos, ela "perde" o título de bilionária mais jovem da lista. Isso mostra, na prática, o quão impressionante é a conquista da cantora de "Diamonds", que chegou ao atual patamar ainda com pouca idade.

Mas não deixa de ser uma grande vitória para Kim Kardashian, que faz parte de uma das famílias mais influentes - e ricas - dos Estados Unidos.

Kylie Jenner é a "não-bilionária" mais jovem

Falando na família Kardashian, Kylie Jenner também é mencionada na matéria da CNBC. A influencer, que teve o seu 2º filho e é dona de uma das maiores marcas de maquiagem do mundo, acumula um total de 600 milhões de dólares, sendo a não-bilionária mais jovem da lista, com apenas 24 anos.

Já pensou como deve ser o Natal da família Kardashian-Jenner? Presentes de milhões, literalmente.

Kim Kardashian
Tatuagem secreta de Kim Kardashian fica em um lugar do corpo que ninguém jamais iria imaginar
"American Horror Story - Delicate": personagem de Kim Kardashian esconde segredo de Emma Roberts. Assista o trailer!
Cinta modeladora de Kim Kardashian salva vida de mulher que tomou quatro tiros em história chocante
De Klara Castanho a Gabi Brandt: 6 famosos que tiveram intimidade exposta em 2022
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
sobre
o mesmo tema