Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
BamBam, do GOT7, pode sair das redes sociais. O idol se afastou do Twitter e Instagram nas últimas semanas e alguns fãs acreditam que foi por uma brincadeira mal interpretada. Logo em seguida, BamBam interagiu com seguidores no Weverse e afirmou se sentir mais seguro no app do que nas outras redes. Confira o que aconteceu e qual foi a reação de BamBam, do GOT7, com a polêmica!

Não é novidade que as redes sociais podem ser ambientes tóxicos e vários famoses já deletaram seus perfis, após uma série de mensagens de hate e rumores sem fundamento. Parece que BamBam, idol do GOT7, deve ser a próxima celebridade de K-pop a abandonar o Twitter e Instagram.

O cantor já foi conhecido por suas interações engraçadas com o fandom e outros idols, porém, está cada vez mais distante das redes. Segundo matéria do Koreaboo, tudo começou após BamBam brincar com Jinyoung no Twitter - o que foi interpretado como flerte por alguns internatuas. Confira!

Reação de fandom pode ter tirado BamBam das redes

BamBam se tornou viral mais uma vez após trocar mensagens com Jinyoung sobre cenas de beijos em K-dramas. Tudo é claro, não passava de uma brincadeira do idol de K-pop mais seguido do Twitter, mas a reação de algumas pessoas pode ter saído do controle.

Recentemente, fãs repararam que BamBam deletou os tweets que trocou com o outro artista e outras mensagens que já havia enviado para os demais integrantes do GOT7. Além disso, o idol deu unfollow em alguns fãs sortudes, que tinham uma conexão mais direta com ele.

BamBam se despede de Twitter e Instagram

Logo em seguida, o artista de 25 anos colocou fotos pretas em seu perfil e chegou a tweetar uma mensagem enigmática, que dizia apenas "Vejo vocês depois". Desde então, o idol anda afastado, pelo menos destes dois perfis.

Por outro lado, BamBam passou a postar mais no Weverse, app dedicado aos idols e fandons, com direito a piadas e brincadeiras - típicas do idol. Ele ainda disse que amava o ambiente online, que era uma mistura do Twitter e Instagram. E, por fim, afirmou se sentir mais seguro e confortável no Weverse. Ou seja, muites fãs do GOT7 estão preparados para acompanhar o ídolo por lá!

sobre
o mesmo tema