Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Ninguém esperava por esse possível casal, mas os fãs já estão amando! Bella Campos vai protagonizar filme nacional ao lado de Xamã após término com MC Cabelinho.

Nos últimos dias, Bella Campos esteve nos assuntos mais comentados do Brasil por causa do seu término com MC Cabelinho. O cantor foi acusado de traição e, após toda a polêmica viralizar na internet, a atriz oficializou o fim do namoro. Agora, Bella Campos está de volta na mídia mas, dessa vez, por causa de seu mais novo trabalho. Ela será a estrela de um filme nacional e seu par romântico será ninguém menos que Xamã. A internet já está surtando com o casal e shippando muito os dois. Veja!

Bella Campos e Xamã serão protagonistas de filme

Bella Campos e Xamã serão as estrelas do filme "Cinco Tipos de Medo". O longa, dirigido por Bruno Bini, estreia nos cinemas de todo o Brasil em 2024. O filme tem muito drama e ação e se passa na cidade de Cuiabá. Murilo (João Vitor Silva) é um músico que se apaixona pela enfermeira Marlene (Bella Campos), que namora o traficante Sapinho (Xamã). Na última segunda-feira (4), aconteceu a primeira coletiva de imprensa do filme, que começa a ser gravado no próximo dia 11.

"É uma sensação indescritível eu poder estar realizando o sonho de fazer cinema nacional e na minha terra, contando uma história daqui. Está sendo um processo me reconectar com a minha terra, conviver mais com minha família, até o sotaque estou recuperando", disse Bella Campos. Xamã já trabalhou como ator na série "Justiça" e está sendo cotado para a novela "Renascer". Agora, ele afirma que está realizado em atuar no cinema nacional.

Fãs shippam Bella Campos e Xamã

Após o fim conturbado de seu relacionamento com MC Cabelinho, fãs de Bella Campos já estão adorando sua interação com Xamã. Os dois vão atuar juntos no filme e não tem nada acontecendo entre eles na vida real, mas muita gente não conseguiu deixar de comentar como os dois fariam um lindo casal fora das telas. Veja algumas reações:

Vale ressaltar que, em seu comunicado do término com MC Cabelinho, Bella Campos já tinha mencionado que estava em uma viagem a trabalho. Agora, já sabemos que se trata do filme "Cinco Tipos de Medo", que se passa justamente na cidade natal de Bella.

sobre
o mesmo tema