Por Victor Viana
Todo mundo ficou triste quando o One Direction se separou, mas precisamos concordar que teve um lado bom, né? Afinal, ganhamos cinco carreiras incríveis para acompanhar. E falando sobre isso, recentemente a Billboard resolveu destacar o crescimento de Harry Styles após o final da boyband. De acordo com a revista, o britânico é o mais bem sucedido.

Depois de emplacar o single "Adore You" no Top 10 da Billboard, Harry Styles passou a chamar ainda mais atenção do público norte-americano. Apesar do sucesso que o One Direction fez no mundo todo, sabemos que não é a mesma coisa quando uma boyband chega ao fim. No entanto, podemos dizer Styles tem se destacado bastante, principalmente após o lançamento de "Fine Line", seu segundo álbum de estúdio. A própria revista resolveu fazer uma matéria para destacar o quanto o ex-One Direction se tornou um grande artista e, consequentemente, o mais bem sucedido do grupo britânico.

"Uma vez que Stevie Nicks diz à toda Internet que ela se inspirou no álbum dele, não há mais nada a provar", escreveu a editora sênior da Billboard, Lyndsey Havens. Já para Jason Lipshutz, editor sênior, para a consagração de Harry só faltam indicações e vitórias no Grammy, o que ele acredita que deve acontecer em 2021. O redator Stephen Daw escreveu que nenhum dos outros ex-One Directions tiveram o mesmo impacto do dono da voz de "Lights Up" na indústria da música.

"Embora Niall, Liam, Louis e Zayn tenham todos os pontos altos em suas carreiras e não necessitem assistência externa para isso, Harry Syles tem a chance de se tornar um talento único na geração, com base em sua trajetória atual", escreveu Lipshutz. E aí, concordam com o que foi dito pela Billboard? Melhor ou pior, Harry Styles tem se destacado cada vez mais enquanto artista e só tende a crescer. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema