Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
10 Fotos
Veja as fotos!
O BLACKPINK anunciou, nesta terça-feira (9), a data de lançamento para o 2º full-album do girlgroup de K-pop. Com o nome de "Born Pink", o trabalho será lançado em 16 de setembro. Mas Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé já tem outros planos para os Blinks! O single "Pink Venom" chega em 19 de agosto e as meninas embarcam em turnê mundial logo após o lançamento do álbum, em outubro. Confira todas as datas do comeback!

O BLACKPINK anunciou a última data importante para o comeback: lançamento do 2º full-album das meninas. Em publicação, feita nesta terça-feira (9), a YG afirmou que o álbum "Born Pink" será lançado em 16 de setembro. O mês já havia sido confirmado anteriormente pela empresa, mas finalmente temos datas certas para esperar.

Além do full-album, já temos o cronograma completo do comeback, incluindo data de lançamento do 1º single e as primeiras apresentações da turnê mundial do BLACKPINK, que já começa em outubro. Confira todas as datas anunciadas, até agora, pelo grupo de K-pop!

BLACKPINK anuncia datas para o comeback

Agora já temos uma boa noção do calendário do comeback do BLACKPINK. Com o nome principal de "Born Pink", a empresa já divulgou todas as datas importantes. Veja a seguir o cronograma:

19 de agosto: Lançamento do single "Pink Venom"

16 de setembro: Lançamento do 2º full-album "Born Pink"

15 de outubro até 21 de junho de 2023: Primeiras datas da turnê "Born Pink".

Por enquanto, o quarteto não tem previsão de passar pela América Latina, porém, no próprio post de anúncio vemos que ainda têm mais datas para serem anunciadas. E a esperança dos Blinks nacionais é a última que morre, né?

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema