Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
BLACKPINK: quem se vestiu melhor? Vote nas batalhas!
BLACKPINK: quem se vestiu melhor? Vote nas batalhas!
O BLACKPINK pode ser conhecido por seus vocais potentes, coreografias praticamente impossíveis ou clipes super bem produzidos, mas se tem algo que elas quase nunca erram é nos looks impecáveis! Então, pra fazer a cabeça dos blinks explodir, aqui nós criamos batalhas de visuais entre as integrantes. Será que você consegue encarar essa missão?

Pode falar, "How You Like That" não saiu da sua cabeça desde quando o BLACKPINK a lançou como pre-release single do seu comeback oficial, que acontecerá em setembro, segundo a YG Entertainment. E, pra piorar mais ainda a sua situação de vício, a gente trouxe mais um lado das estrelas sul-coreanas para ficar grudado na sua mente: os looks delas! Exatamente, Lisa, Jisoo, Jennie e Rosé sempre arrasam na hora de escolher as roupas que vão usar e nós preparamos um quiz praticamente impossível para os blinks.

A tarefa da vez não é descobrir se você é mais BLACKPINK ou TWICE ou então qual parte desse "single promocional" representa mais a sua personalidade e sim decidir em duelos quem se vestiu melhor das quatro integrantes do girlgroup. Pegamos diferentes fases da vida delas e agora o desafio é seu. Tá preparado?

Quem se vestiu melhor: Jennie ou Jisoo?

  • VS

Quem se vestiu melhor: Rosé ou Lisa?

  • VS

Quem se vestiu melhor: Jennie ou Lisa?

  • VS

Quem se vestiu melhor: Rosé ou Jisoo?

  • VS

Quem se vestiu melhor: Jennie ou Rosé?

  • VS

Quem se vestiu melhor: Lisa ou Jisoo?

  • VS

"How You Like That" bateu recordes do BTS

Se você é fã de K-Pop sabe que esses dois grupos vivem disputando - involuntariamente, claro - quem tem os maiores números de lançamentos. E, depois de todos os recordes batidos pelo BTS quando lançaram o single "ON", primeiro do "MAP OF THE SOUL: 7", era de se esperar que seria difícil ultrapassá-los... mas não para o BLACKPINK. Elas bateram, com "How You Like That", o recorde da quantidade de pessoas assistindo à estreia do MV simultaneamente (1,65 milhões de viewers), que antes pertencia a "ON" (1,54 milhões de viewers), e também o número de visualizações em 24h, que elas alcançaram mais de 82 milhões de views! Isso é que é poder, não é mesmo?

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema