João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Dificilmente as integrantes do BLACKPINK se envolvem em grandes polêmicas, com o intuito de preservar a imagem do grupo de K-Pop. Por esse motivo que a web ficou chocada ao ver imagens de Jennie dançando bastante em uma festa que aconteceu em Paris recentemente. Um dos registros chega a mostrar a estrela dando um beijo em um homem durante o evento. Saiba todos os detalhes!

Jennie, integrante do BLACKPINK , causou uma grande polêmica recentemente ao aparecer curtindo uma festa em Paris. A artista do grupo de K-Pop mundialmente famoso foi flagrada dançando bastante e até beijando um homem na after party do Jacquemus Show, realizada no dia 12 de dezembro. Os vídeos da cantora aproveitando o evento viralizaram nas redes sociais e deram muito o que falar.

No primeiro registro, é possível ver Jennie se divertindo muito enquanto dança com uma amiga durante a festa. Nele, a estrela ri ao mesmo tempo em que pula e rebola ao som do hit tocado pelo dj.

Confira:

Boa parte da internet ficou feliz em ver a idol curtindo sua vida. Mas, o público mais conservador, principalmente a mídia sul-coreana, criticou o comportamento da diva.

Jennie beija homem e causa polêmica nas redes sociais

Em outro vídeo, a membra do BLACKPINK aparece beijando um rapaz no rosto, ao tirar foto com o mesmo. O fato levantou bastante polêmicas, por Jennie ter sido flagrada dando um beijo em um homem publicamente, sem ter revelado qualquer compromisso com ele - como se isso a proibisse de alguma coisa.

Além disso, muites internautas disseram que a pessoa em questão é Simon Porte Jacquemus, membro da comunidade LGBTQIAP+ que é casado com um homem, o que torna as críticas a Jennie ainda mais absurdas.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema