Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você curte grupos e solistas de K-pop, pode se preparar porque o mês de agosto vai trazer lançamentos muito importantes para vários fandoms. Tem o debut solo de Lisa, do BLACKPINK, o comeback do Stray Kids com seu segundo álbum e muito mais! Confira oito releases de K-pop para ficar de olho em agosto.

O mês de agosto vai estar cheio para os fãs de K-pop. Se você piscar pode perder algum lançamento importante, debut solo ou comeback que estávamos aguardando há muito tempo. Para te ajudar a ficar por dentro de todas as novidades, separamos aqui 8 lançamentos super importantes do K-pop das próximas semanas.

Tem desde solo de Lisa do BLACKPINK (sim, finalmente vai rolar) até retorno do Stray Kids depois de quase um ano. Dá uma olhada!

Solo de Lisa, do BLACKPINK

Um dos lançamentos mais esperados de agosto para os BLINKS, e qualquer entusiasta de K-pop, é o debut solo da Lisa - que será a terceira integrante do BLACKPINK a lançar música sozinha. A YG Entertainment disse anteriormente que a tailandesa iria lançar seu single no segundo semestre e confirmou que ela estava gravando clipe.

Pois bem, a empresa completou a informação em julho, anunciando que o debut seria em agosto. Ainda não temos data, mas já estamos muito ansioses. Tudo indica que vai ser o feat. com DJ Snake e já até rolou spoiler no Instagram do produtor.

"NOEASY", do Stray Kids

Em julho, o Stray Kids divulgou um trailer cinematográfico anunciando seu segundo álbum, "NOEASY", que será lançado em 23 de agosto. De disco completo, o grupo só tinha o "Go Live", lançado em junho de 2020. Por isso, é um comeback bem esperado pelo fandom. Além disso, é também mais uma confirmação da volta de Hyunjin ao grupo, já que o integrante ficou afastado por alguns meses no começo do ano.

Confira o trailer do Stray Kids para o anúncio de "NOEASY":

"The Chaos Chapter: Fight Or Escape", do TXT

TXT liberou fotos de nova edição do álbum que será lançada em agosto
TXT liberou fotos de nova edição do álbum que será lançada em agosto

Depois do sucesso do segundo álbum de estúdio lançado em maio, "The Chaos Chapter: Freeze", o TXT anunciou que irá disponibilizar uma nova edição do trabalho, chamada "The Chaos Chapter: Fight or Escape", prevista para ser lançada em 17 de agosto. A empresa já divulgou novas sessões de fotos com conceitos e mini teasers com cada integrante.

"Queendom", do Red Velvet

Sem lançamentos desde dezembro de 2019, Red Velvet se prepara para o comeback em comemoração ao aniversário de 7 anos do grupo. O mini-álbum, anunciado no último domingo (1º), se chamará "Queendom" e está previsto para ser lançado em 16 de agosto. De acordo com a imprensa, o trabalho deve conter seis faixas. Enquanto o grupo não volta, podemos conferir o solo de Wendy, integrante do Red Velvet que lançou seu álbum em abril.

Dá uma olhada no anúncio feito pela SM Entertainment no Twitter do grupo:

"THRILL-ING", do THE BOYZ

Mais um comeback para agenda! O boygroup com 11 integrantes, THE BOYZ, vai lançar seu sexto mini-álbum em 9 de agosto, chamado "THRILL-ING". O último lançamento do grupo de K-pop foi o "Breaking Dawn", álbum em japonês. Na última semana, o fandom pode conferir fotos conceituais, tracklist do disco e imagens de Sangyeon, Jacob, Younghoon, Hyunjae, Juyeon, Kevin, New, Q, Ju Haknyeon, Sunwoo e Eric.

Single de Hyoyeyon, do Girls' Generation

Hyoyeon, do Girls' Generation, terá comeback como DJ HYO em agosto
Hyoyeon, do Girls' Generation, terá comeback como DJ HYO em agosto

Enquanto não podemos confirmar o comeback do Girls' Generation, as integrantes do grupo estão investindo bastante em sua carreira solo. A SM Entertainment confirmou que Hyoyeon vai lançar novo single, marcando a volta da DJ HYO. É uma parceria com a artista BIBI chamada "Second" e estará disponível a partir de 9 de agosto. Será o primeiro lançamento da artista em meses, desde a estreia do hit "Think About Me".

"⅙", de Sunmi

O terceiro mini-álbum de Sunmi se chamará "⅙" e está previsto para ser lançado em 6 de agosto. No mesmo dia, a cantora irá divulgar clipe da faixa-título, "You Can't Sit With Us". No anúncio do trabalho, a artista escreveu uma frase enigmática, que pode explicar o conceito do mini-álbum: "se na Lua a gravidade é ⅙ [da Terra], o peso da ansiedade também será ⅙?". Reflexões.

Confira o teaser do clipe de "You Can't Sit With Us":

Comeback do Black Swan

A D.R Music já anunciou que o comeback do Black Swan está previsto para agosto. O grupo não tem lançamento inédito desde seu debut, em outubro de 2020, com "Tonight". O fandom também já sabe que a empresa está atrás de uma quinta integrante para o grupo e já tem algumas finalistas para o cargo. Será que o comeback desse mês já será com o grupo completo?

 

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema