Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Bolsonaro parece estar no comando de um país próspero e estável, né? O que está longe de ser o caso. Nesta quarta-feira (27), o presidente utilizou seu tempo no programa "Pânico" para mandar recado para a cantora Anitta. É claro que nossa "Girl from Rio" não ficou quieta e rebateu a provocação à altura. Vem entender o que rolou!

Pandemia? Aumento do preço da carne? Litro de gasolina custando mais de 7 reais? Nada disso parece estar no radar do presidente da república, Jair Bolsonaro, que recentemente associou a vacina da Covid a casos de HIV. Na última quarta-feira (27), o político ainda sem partido participou de uma entrevista para o programa "Pânico" e decidiu debochar de "certos artistas" que estariam estudando um novo idioma. "Tô em casa aqui fazendo um churrasco. Os artistas, atores e atrizes conhecidíssimas tão 'olha, eu tô aqui aprendendo francês'", cutucou Bolsonaro.

O público logo associou o comentário à Anitta, uma das maiores cantoras do Brasil, que postou em suas redes sociais vídeos praticando a língua francesa.

Mas a gente sabe que atualmente Anitta não fica quieta e não deixa de se posicionar contra o atual governo. Por isso, a voz de "Girl From Rio" foi logo ao Twitter responder Bolsonaro à altura.

Anitta responde comentário de Bolsonaro

Ainda na última quarta-feira (27), Anitta respondeu tweet de seguidor, mencionando vídeo de Bolsonaro sobre "artistas que estão aprendendo francês". "O presidente sabendo mais da minha vida do que da crise ambiental, financeira etc do país que ele devia tá cuidando", escreveu a cantora.

Para quem está conseguindo, nas condições atuais do Brasil, comprar "carne de primeira" para preparar um churrasco, como Bolsonaro disse estar fazendo, estudar francês é o de menos. Talvez o presidente, conhecido por propagar fake news, tenha se esquecido que mais de 116 milhões de brasileiros vivem com algum grau de insegurança alimentar e 19 milhões passam fome, de acordo com dados da FAO, instituição das Nações Unidas.

Anitta pediu ajuda de fãs para Halloween

Enquanto Bolsonaro ignora os graves problemas da população brasileira, Anitta está focada em sua carreira internacional e nos eventos de Halloween. Ainda na quarta-feira, a artista foi aos stories pedir ajuda aos seguidores, porque sua fantasia está no Brasil e a cantora está morando nos Estados Unidos.

"Alguém traz para mim! Algum comissário, piloto, aeromoça, alguém?", falou Anitta. A gente espera que ela consiga um voluntário e possa arrasar com mais um look incrível de Halloween.

Vale lembrar que a diva pop também lançou feat com Saweetie, "Faking Love", e parece estar avançando cada vez mais em sua carreira, diferente de certas pessoas.

sobre
o mesmo tema