Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Bruna Biancardi não quer mais saber de Neymar. Após dar à luz Mavie, a empresária anunciou que ela e o jogador estão separados. Além disso, pediu para deixar de ser associada às polêmicas dele. Nesta quarta-feira (29), a influenciadora fez uma retrospectiva de seu ano e ignorou o ex-namorado!

Solteira após anunciar término com Neymar, Bruna Biancardi não quer mesmo seu nome relacionado às polêmicas do ex-noivo. Prova disso, a empresária fez uma retrospectiva de seu 2023 nos Stories do Instagram e ignorou o jogador de futebol.

De mais de 60 fotos postadas por ela, Neymar aparece apenas em uma, mas de costas. Clique esse feito no chá revelação da pequena Mavie, de apenas um mês.

Bruna Biancardi faz retrospectiva - Foto: Reprodução / Instagram

Dentre os registros recordados por Bruna Biancardi, a influenciadora aparece na companhia de amigos, familiares e até relembrou o momento em que descobriu que estava grávida, usando uma imagem do teste de gravidez dando positivo. "A melhor notícia da vida", legendou ela.

Bruna Biancardi mostra teste de gravidez - Foto: Instagram

Vale lembrar que Bruna Biancardi e Neymar não estão juntos há pouco tempo, mas a confirmação só aconteceu nesta semana, depois que uma modelo fez um novo exposed do atleta brasileiro. No print, ele pede nudes para a jovem pelo chat do Instagram.

sobre
o mesmo tema