Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña não podem divulgar "Besouro Azul" por causa da greve dos atores. Porém, um vídeo gravado antes do seu início mostra a dupla respondendo perguntas sobre o tão aguardado filme.

A contagem regressiva para a estreia de "Besouro Azul" está cada vez menor! O filme da DC Comics protagonizado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine promete ser um dos grandes destaques do ano, além de marcar o início da carreira internacional da atriz brasileira. Já se sabe que, com a greve dos atores, os artistas não estão podendo promover seus filmes. Porém, ontem (30) foi divulgado um vídeo inédito com os protagonistas de "Besouro Azul que já tinha sido gravado antes do início da greve.

No vídeo, Bruna e Xolo Maridueña respondendo perguntas dos fãs sobre o filme. O mais legal de tudo é que os dois falam o tempo inteiro em português, já que o vídeo foi feito justamente para ser exibido na PerifaCon 2023, apenas no Brasil. Veja a seguir 3 detalhes inéditos de "Besouro Azul" que foram revelados por Bruna Marquezine e Xolo Maridueña!

1) Detalhes sobre a personagem de Bruna Marquezine

Xolo Maridueña leu a pergunta de um fã que queria saber o que os fãs brasileiros podem esperar da personagem Jenny, interpretada por Bruna Marquezine. A atriz falou um pouco sobre a personagem e destacou a sua força. "A Jenny é uma personagem incrível, é uma mulher muito forte, em uma posição de poder, com valores incríveis, tem um coração muito bonito", revelou Bruna. Bruna Marquezine e Xolo Maridueña também falaram que a personagem Jenny possui um lado filantrópico que será abordado no filme.

2) Jenny e Jaime terão uma forte ligação no filme

Pelos trailers já divulgados de "Besouro Azul", já dá para perceber que há um climinha entre Jenny e Jaime (Xolo Maridueña). Porém, Bruna revelou no vídeo divulgado ontem que essa relação de proximidade não se dará apenas com o protagonista, mas também com a sua família. "[Jenny] tem uma conexão muito bonita com a família Reyes e com o Jaime", disse.

3) Família de Jaime terá grande importância na história

No vídeo divulgado para a PerifaCon, deu para perceber também que a família de Jaime terá um papel fundamental em "Besouro Azul". Podemos ver várias cenas em que o protagonista aparece ao lado de seus familiares, inclusive um momento em que a avó de Jaime surge toda equipada e envolvida na ação. Em uma das cenas, o protagonista diz "minha família é o que me torna forte". Xolo Maridueña aproveitou para ressaltar como é importante ter um super-herói latino e com uma família latina. "Estou honrado em pensar que existe um super-herói que se parece comigo e que existem crianças que se sentirão representadas não só pelo Jaime como também pela Jenny e o restante da família Reyes", disse.

Bônus: além de dar detalhes de "Besouro Azul", Xolo Maridueña revelou qual super-herói ele sonhava em ser quando era pequeno. Para supresa de todos, não era "Besouro Azul" e nem qualquer personagem da DC. Xolo queria ser o "Homem-Aranha". "Desculpa, DC, mas agora é Besouro Azul!", disse Xolo brincando.

"Besouro Azul" estreia dia 17 de agosto nos cinemas!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema