Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Bruna Marquezine foi flagrada deixando o Rio de Janeiro para passar o réveillon pela Bahia. No entanto, a atriz não estava sozinha. Em meio a rumores de namoro, ela e Xolo Maridueña, seu par em "Besouro Azul", foram clicados embarcando em um voo comercial para curtir as festas de ano novo no nordeste. Os dois se juntam a Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo.

O Nordeste é um dos destinos favoritos dos famosos que querem passar o Réveillon em meio a um cenário paradisíaco e festas super badaladas. Dentre os artistas que estão embarcando para lá estão Bruna Marquezine e Xolo Mariduenã. Após passarem o Natal juntos com a família da atriz, a dupla romântica do filme "Besouro Azul" foi flagrada no Aeroporto Santos Dumont de malas prontas para receber 2023.

Segundo informações da revista "Quem", Bruna Marquezine e Xolo Maridueña estavam viajando em um voo comercial para Salvador na manhã desta quarta-feira (28). Logo, o destino final dos dois será em algum lugar turístico da Bahia. Os dois, na companhia de Luana Maia, irmã de Bruna, esbanjaram simpatia e distribuíram sorrisos aos fãs que os reconheceram no aeroporto.

Gente como a gente, Bruna Marquezine, além de viajar de voo comercial, dispensou a maquiagem e apostou em uma produção 100% confortável, com t-shirt, tênis e um jeans leve.

Veja fotos!

Por conta disso, os internautas ficaram ainda mais crentes de que rola algo especial entre ela e Xolo Maridueña. Recentemente, um site revelou que os dois estão namorando, mas que não oficializam a relação para não desviar o foco, que é divulgar "Besouro Azul".

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema