Por Beatriz Vianna
No último domingo (8), Bruna Marquezine exibiu o resultado parcial do processo de transição capilar no Instagram Stories. A global apareceu com os cachos à solta e já deu para notar a diferença! Mais tarde, Bruna garantiu a um fã que a mudança não tem nada a ver com um possível personagem. Confira!

Depois de elogiar o processo de transição capilar da Maisa, Bruna Marquezine decidiu, por fim, deixar suas madeixas naturais. Quem acompanha a atriz desde pequena lembra de seu cabelo bem cacheado. Acontece de uns tempos para cá, a melhor amiga de Manu Gavassi vem comentando sobre o assunto com os seguidores e, no último domingo (8), exibiu o resultado parcial de como os fios estão sem os produtos químicos.

"Cachos voltando", escreveu Bruna na primeira sequência de Stories do cabelo. Dá só uma olhada!

Bruna Marquezine exibe cachos no Instagram
Bruna Marquezine exibe cachos no Instagram

Bem Salete, não é mesmo?!

No Twitter, um fã perguntou se a transição capilar teria a ver com algum novo personagem da global nas telinhas. Direta, Bruna negou os rumores.

Atriz diz por que alisava o cabelo

Durante uma live no Instagram, a ex-namorada de Neymar Jr. compartilhou o motivo que a fazia alisar constantemente os fios. "Fiz um personagem na adolescência que precisava fazer uns penteados de mangá, precisava ter cabelo liso escorrido, eu fiz uma definitiva. Desde então fiquei fazendo procedimentos um pouco mais leves, para tentar amenizar a diferença que dava entre o cabelo que nascia e o cabelo da definitiva. 'Negócio da China', exatamente", disse. "Eu parei de fazer não pensando na transição, mas porque não sabia que meu cabelo nascia cacheado mais. Eu só fazia aqui na frente para deixar ela mais controlada. Atrás eu já não faço há muito tempo".

E não para por aí, viu?! O Purebreak separou vários outros nomes que passaram ou estão passando pelo processo de transição capilar para você se inspirar!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema