Por José Corso Neto
Em foto feita nos bastidores da novela, a namorada de Neymar aparece fazendo carinho na barrigona de mentira.

Calma galera! Bruna Marquezine não está grávida de Neymar. Apesar do namoro dos dois está muito bem, não foi dessa vez que o aniversariante da semana vai ganhar mais um herdeiro. A atriz colocou uma barriga falsa para gravar cenas da novela "Em Família", na qual interpreta a Helena, na segunda fase da última trama de Manoel Carlos.

A foto foi feita nos bastidores da gravação e divulgada no fã clube da moça. Nesta quinta-feira (6), vai ao ar a cena em que a protagonista descobrirá que está grávida de Laerte, personagem do gato Guilherme Leicam. Eles contarão para a família e todos os julgarão por serem novos demais para ter um filho.

Grávida, Helena se machuca em acidente de carro

Como o de costume, Helena e o namorado vão brigar dentro do carro, com o bonitão no volante. Boladona ao saber que Laerte tinha planos de viajar para o exterior sem ela, a jovem dispara: "Estava torcendo para eu desistir dessa gravidez e você ficar livre para a sua viagem!".

Irritado, Laerte aumenta a velocidade e ao ouvir Helena falar que não quer mais casar, o ciumento freia bruscamente. A protagonista, que está no banco do carona, bate forte com a cabeça e se machuca.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema