Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
BTS: escolha sua versão favorita de "Make it Right"
BTS: escolha sua versão favorita de "Make it Right"
Se você estava amando as versões de "Make it Right", pode continuar feliz porque o BTS lançou mais uma! Dessa vez é uma acústica pra gente apreciar ainda mais os vocais de RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook ao lado do Lauv. Mas agora o Purebreak quer saber qual delas é a sua favorita, já que existem quatro versões da mesma música.

O BTS não cansa mesmo de mimar seus fãs com uma novidade atrás da outra, né? Depois de lançar uma versão de "Make it Right" com o Lauv, com direito a um clipe perfeito recheado de momentos dos shows da turnê "Love Yourself: Speak Yourself" ao redor do mundo, o grupo decidiu fazer uma versão EDM - que ficou perfeita - e é claro, amamos. Mas não parou por aí e agora temos a faixa quatro do "MAP OF THE SOUL: PERSONA" acústica! Se prepara para colocar ela no repeat porque RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook estão incríveis mais uma vez.

Ela também veio com uma nova capa com o famoso dragão e o menino lutando contra ele, pra deixar a gente mais soft com toda a dedicação e delicadeza do BTS com a gente. Aperta o play pra ouvir essa belezinha:

Depois de quatro versões diferentes desse hino, o Purebreak quer saber qual é a sua favorita!

DVD dos shows no Brasil

Os B-Armys foram finalmente notados pela Big Hit Entertainment e vão ganhar um DVD dos shows do BTS no Brasil! Isso mesmo senhoras e senhores, nós vamos ver de novo todos os momentos incríveis das apresentações do Bangtan em São Paulo, que rolaram nos dias 25 e 26 de maio de 2019 e que foi recheada de momentos inesquecíveis para todo mundo. Tudo aconteceu depois de muitos pedidos e o título "BTS WORLD TOUR 'LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF' SÃO PAULO DVD" entrou na agenda de produções da empresa.

Já estamos mais do que prontos para ver de novo os integrantes falando coisas como: "Vocês esperaram a gente? Esperaram?", "Juntos e shallow now" e mais. Namjoon falando do fuso horário, Sope sambando, Jin arrasando com "Epiphany", Jungkook sobrevoando em "Euphoria", a onda que não deu muito certo e todas as coisas que fizeram a gente amar mais ainda os sete sul-coreanos!

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop e das melhores novidades da músicas.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema