Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você acha que os meninos do BTS estão mimando demais os Armys com o tanto de lançamentos e performances incríveis, fica tranquilo porque vem mais novidade por aí! Parece que o próximo comeback do grupo está chegando e tudo indica que vai rolar um feat com ninguém menos que Ariana Grande. Já existem até provas para mostrar que isso está mais perto do que imaginamos. Vem ver!

Todos sabem que o BTS está, de fato, dominando o mundo de todas as formas possíveis. Depois de nos deixar ainda mais apaixonados com o lançamento e todas as performances de "Dynamite", o grupo já está preparando mais maneiras de deixar os Armys cada vez mais orgulhosos de seus feitos. A novidade da vez pode ser uma parceria com Ariana Grande, ela mesma, a dona do hit "7 Rings".

Não acredita? Pois os Armys não brincam em serviço e se saem melhor que Sherlock Holmes quando se trata de descobrir algo relacionado ao BTS e já até reuniram algumas provas para deixar todos ainda mais ansiosos para o novo comeback do grupo. Durante uma live, Jungkook deu algumas pistas sobre o novo álbum do Bangtan e em certo momento, dá para ouvir o que parece ser a voz de uma mulher ao fundo. É claro que os fãs pensaram logo na Ariana, já que um agudo desses só pode ser feito da dona de "God is a woman". Confira o tweet:

Para completar as especulações, um vídeo que a Ariana postou no dia 14 de setembro parece bastante com a música que o Jungkook estava gravando durante sua live e tem a letra "V" em uma das legendas de áudio, o que deixou a galera esperançosa para que esse "V" signifique Kim Taehyung!

Os perfis de fã clube do BTS e da Ariana ficam super felizes com a possibilidade do feat e foram correndo fazer os melhores comentários no Twitter, mostrando que os fãs de K-Pop e de Pop tem tudo para dar certo juntos. Os rumores ficaram mais fortes ainda com a publicação de uma página oficial sobre música, que escreveu: "Uma colaboração BTS/Jungkook X Ariana Grande em andamento?! Não posso dormir esta noite a menos que haja uma confirmação."

E aí, quais são suas apostas para essa parceria? Você acha que vai rolar mesmo ou é só mais um produto da mente criativa dos fãs querendo muito que isso aconteça?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema