Por Beatriz Vianna
Bastou um simples tweet da conta oficial do BTS para agitar o fandom dos Armys nesta quarta (1). No vídeo publicado, é possível ouvir o trecho de uma nova música do Kim Taehyung, o nosso V. Não demorou muito para que os fãs concluíssem que uma mixtape poderia estar mesmo a caminho. Vem ficar por dentro de tudo o que estão comentando!

2020 está sendo um ano bem agitado para os Armys! O BTS não para de trabalhar e anunciar novidades por aí. Dessa vez, o perfil oficial do maior grupo de K-Pop da atualidade publicou um vídeo bem misterioso do Kim Taehyung, o V, no Twitter, nesta quarta (1). Nem é preciso dizer que o fandom foi à loucura, né?! Se você está por fora do que está rolando, o Purebreak te atualiza.

Mixtape do Tae?

No vídeo publicado, é possível ouvir a voz de Kim Taehyung em um pequeno trecho do que parece ser uma música nova. "É um dia que eu sinto tanta tanta.. tanta falta dos ARMYs. Ainda não está finalizada, mas por favor escutem esse pequeno spoiler pelo menos e esperem por ela. #TalvezEuDeleteAmanhã... rápido antes que eu #MudeDeIdeia", diz a legenda da publicação.

"Kim Taehyung", "Tae Tae" e "KTH1ISCOMING" foram logo parar nos Trending Topics do Twitter. Ainda não foram divulgados maiores detalhes do novo projeto. Mas continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta, ok, Army?!

Próximos lançamentos do BTS

Na última sexta (26), oBTS lançou o MV de "Stay Gold", introduzindo o novo trabalho do grupo em japonês. No dia 15 de julho será lançado o "MOTS 7: The Journey", quarto álbum dos meninos no idioma.

E não para por aí! Durante uma live no canal da BANGTANTV, Jimin revelou que o sucessor de "Map of the Soul: 7" já está sendo produzido. Os meninos estão cheio de ideias e compondo coisas incríveis, de acordo com o cantor, que está coordenando o projeto. "Assim que eu fui colocado nesta posição, peguei todas as músicas que os membros escreveram e as enviei para a agência. Também enviei algumas músicas minhas, mas acho que as minhas não serão escolhidas, porque os membros enviaram muitas músicas boas", declarou.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema