O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Com o BTS é assim: você mal se recupera de alguma novidade e já tem outra chegando! Depois do lançamento do jogo "BTS World" e de sua trilha sonora completa, o grupo sul coreano liberou nesta quarta-feira (3) o primeiro trailer do seu novo filme, o "Bring The Soul: The Movie" que chega nos cinemas no dia 7 de agosto. E tem mais: os ingressos já estão à venda! Vem saber tudo com a gente!

Quando se trata de deixar seus fãs enlouquecidos com tanta novidade, RM, Jin, SUGA, J-hope, Jimin, V e Jungkook não poupam seus esforços. E dessa vez, a reação dos fãs não podia ser diferente: ver os meninos do BTS mais uma vez nas telonas era tu-do que o ARMY precisava!

O terceiro filme do grupo, chamado "Bring The Soul: The Movie", já tem a data de estreia mundial confirmada e com certeza você já anotou aí na sua agenda: 7 de agosto. E pra deixar todo mundo na maior expectativa, os meninos liberaram nesta quarta-feira (3) o primeiro trailer do longa, e só por ele já percebemos que é melhor preparar os lencinhos. Se liga:

"Bring The Soul: The Movie" vai mostrar de pertinho bastidores inéditos do grupo, performances de shows, ensaios e também momentos de descontração. De acordo com a produção, o longa vai se desenrolar entre momentos no palco e fora dele, aproximando ainda mais os fãs: "Em um telhado em Paris, o grupo conta suas próprias histórias, compartilha a experiência de passar por novas cidades para se apresentar na frente de milhares de ARMYs em todo o mundo. Um vislumbre do mundo do BTS fora dos palcos, compartilhando momentos íntimos, juntamente com cenas espetaculares da turnê." Se estamos ansiosos? Magina...

Terceiro filme do BTS promete uma experiência de show

Pra quem não lembra, esse já é o terceiro filme lançado pelos meninos. "Bring The Soul" sucede os longas "Burn the Stage: The Movie" de 2018, e "BTS World Tour: Love Yourself In Seoul", do início deste ano, e que também foram exibidos nos cinemas brasileiros.

Dessa vez o filme, que é mais uma produção da Big Hit Entertainment e conta com direção de Park Jun Soo, vai focar na etapa de apresentações da Europa e, além de entrevistas exclusivas, promete uma experiência realista para os fãs, com muita música e efeitos especiais que vão emocionar e levar o ARMY pra dentro do show!

Ingressos já estão à venda

Se você, assim como nós, não vai deixar de garantir o seu lugar no "Bring The Soul: The Movie" nos cinemas, é melhor já se preparar: os ingressos já estão em pré-venda no Cinemark e serão exibidos apenas nos dias 7, 8, 9, 10 e 11 de agosto. Ou seja, 5 dias de BTS nas telonas pro ARMY rir, chorar, relembrar os shows no Brasil e cantar muuuuito.

E aí, quem já tá correndo pra garantir seu lugar? Fique ligado aqui no Purebreak e saiba de todas as notícias do mundo pop!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema