Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os integrantes do BTS são conhecidos no mundo todo como parte dos idols mais famosos de todos os tempos. Kim Namjoon, líder do grupo, não fica pra trás e é claro que a galera do Purebreak é louca por esse virginiano incrível. Agora nós queremos que você prove todo seu amor para o RM e mostre que sabe tudo sobre ele acertando tudo neste teste!

Quem conhece K-Pop, sabe que o BTS é o maior grupo do momento e talvez da história. Todo esse sucesso se deve ao esforço dos sete sul-coreanos que trabalharam sem parar e continuam se esforçando para dar o melhor para seus fãs. É claro que para permanecerem juntos e superar as dificuldades, eles precisam de um líder incrível para ser o responsável por manter todos unidos sempre. Esse líder é ninguém menos que Kim Namjoon. Os Armys sabem que não faltam qualidades para descrevê-lo e o Purebreak resolveu testar seus conhecimentos sobre o idol montando um teste!

Responda todas essas perguntas e te diremos se você sabe tudo sobre o Namjoon.

E aí, qual foi o seu resultado? Acertou tudo sobre o líder mais amado do K-Pop?

Resultado de imagem para namjoon gif

BTS no exército?

Recentemente, surgiram uns rumores no Twitter de que todos os integrantes do BTS iriam se alistar no exército ao mesmo tempo! Isso mesmo, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook podem ir para o serviço militar juntos e é claro que isso tem um motivo: diminuir o tempo de hiato do grupo. Caso eles façam isso, o tempo sem o grupo seria de apenas dois anos.

Caso você não saiba, a Coréia do Sul obriga que homens entre 18 e 35 anos façam de 21 a 24 meses de serviço militar. O mais velho do grupo é o Jin e se ele for primeiro, seguido do Suga e assim por diante, o período de hiato do BTS seria de pelo menos 8 anos ou mais.

Mas será que o BTS vai mesmo pro exército?

A possibilidade do BTS não se alistar no exército é grande, já que existe uma lei na Coréia do Sul em que os vencedores da "Fine Arts International Competitions" (Competições Internacionais de Belas Artes) são liberados de prestar o serviço militar. Já que eles são artistas mundiais SUPER famosos, um dos mais famosos da história do K-Pop, é bem capaz deles serem dispensados. Só nos resta rezar para que isso aconteça.

Resultado de imagem para bts gif

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop e te conta as melhores novidades do mundo da música.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema