Por Victor Viana
De acordo com jornal, Camila Pitanga é bissexual e está namorando uma mulher. Veja a reação da internet
De acordo com jornal, Camila Pitanga é bissexual e está namorando uma mulher. Veja a reação da internet
De acordo com o jornal Extra, Camila Pitanga está namorando com uma mulher. A notícia, que de primeira deixou muita gente surpresa, já está sendo celebrada por vários LGBTs. Apesar da própria atriz não ter confirmado essa história, o assunto já está entre os mais comentados do Twitter. Quer ver o que a galera está falando? Vem com o Purebreak.

A internet amanheceu nesta segunda-feira (11) com a informação de que a Camila Pitanga é bissexual. De acordo com as informações do jornal Extra, a global estaria namorando uma mulher. A atriz ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas a comunidade LGBT já está em festa. O assunto, como era de se esperar, está entre os mais comentados do Twitter. Por sorte, todo mundo está contente com a "novidade". E quem está triste é porque gostaria de ter uma chance com Pitanga (risos).

Vejas as melhores reações do Twitter:

Apesar da boa reação das pessoas, é válido ressaltar que Camila Pitanga ainda não pronunciou sobre o assunto. Verdade ou mentira, é sempre importante estar em alerta para quando veículos de comunicação resolvem "tirar do armário" algumas pessoas. Afinal, quem é LGBT sabe que o processo de se assumir não é fácil e leva tempo. Fora que, Camilia Pitanga é uma pessoa pública e agora, basicamente, o Brasil inteiro sabe sobre a sua orientação sexual.

No entanto, de acordo com as informações do jornal Extra, o relacionamento de Camila Pitanga não é mais novidade para os amigos próximos. "Camila sempre foi muito reservada e agora não é diferente. Ela está muito feliz", contou uma fonte ao veículo. Bom, de qualquer forma, o Vale LGBT já está de portas abertas para receber a atriz e qualquer outra pessoa que se assuma. Todo mundo sabe que neste momento esse tipo de acolhimento é essencial.

sobre
o mesmo tema