Por Carolinne Rigotti
Johnny Depp aparece xingando Amber Heard em vídeo polêmico!
O astro de "Alice Através do Espelho" está aparente bêbado, chuta móveis e xinga a ex-esposa.

As polêmicas no mundo dos famosos não param! Após Biel entrar em confusão atrás de confusão em solo brasileiro e até pensar em desistir da carreira, agora é a vez de Johnny Depp aparecer em um vídeo para lá de polêmico que envolve a acusação da sua ex-esposa, Amber Heard, de violência doméstica. O ator até tinha se defendido e afirmado que estava sendo vítima de uma armação, mas o jogo virou após a última publicação do site TMZ, hein... Ih, o que será que está rolando?

A gravação feita por Heard mostra que o ator de "Alice Através do Espelho" irritado e possivelmente bêbado. Ele bate portas do armário da cozinha - cenário da gravação - chuta os móveis e xinga a até então esposa. "Filha da pu**! Filha da pu**!", grita de forma agressiva. A modelo pergunta o que está acontecendo e é ignorada. Pouco depois, Amber pergunta: "Você sabe que algo aconteceu hoje de manhã?", mas antes de responder, Depp joga uma garrafa de vinho na mesa e vê o celular gravando! "Ah, você está filmando? Você está filmando!", afirma o ator, pegando o aparelho e encerrando a filmagem.

O vídeo teria sido feito algumas semanas antes da polêmica separação do casal, que ficou pouco mais de um ano juntos. Em julgamento, Amber o acusa de agressão constante ao longo do relacionamento. Após a publicação do vídeo, nenhum dos dois se pronunciou. Como será que essa história vai terminar, hein?

sobre
o mesmo tema