João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Chlöe Bailey finalmente lançou seu primeiro single solo, intitulado "Have Mercy". A integrante da mundialmente conhecida dupla Chloe X Halle deu um novo passo em sua carreira individual, que tem tudo para ser incrível. Bailey tem apenas 23 anos e já está deixando sua marca na indústria musical. Por isso, vem conferir 7 motivos para você virar fã da estrela agora mesmo!

A cantora Chlöe Bailey lançou seu primeiro single sem a participação da irmã Halle nesta sexta-feira (10). A faixa, intitulada "Have Mercy", é no estilo R&B, mas ainda mais pop do que as canções da dupla Chloe X Halle. Ela ainda contou com um videoclipe incrível, com bastante coreografias, muito estilo e dá uma prévia do grande potencial da carreira solo de Bailey. Se ouvindo a música você ainda não virou fã de carteirinha da artista, espere até saber esses 7 fatos sobre ela.

1 - Indicada ao Grammy

Chloe X Halle Chloe And Halle GIF - Chloe X Halle Chloe And Halle Halle  Bailey - Discover & Share GIFs

Que a dupla Chloe X Halle produz músicas de grande qualidade a gente já sabia, mas isso ficou ainda mais confirmado quando as duas foram indicadas ao Grammy Awards 2019. Chlöe foi indicada ao lado de sua irmã na categoria Best New Artist e em Best Urban Contemporary Album, pelo disco "The Kids Are Alright".

O fato veio a se repetir na última edição da premiação, na qual as duas foram indicadas em Best Traditional R&B Performance, por "Wonder What She Thinks Of Me", e em Best Progressive R&B Album, pelo aclamado "Ungodly Hour".

2 - Chlöe Bailey também é atriz

Chloe Bailey Diggy Simmons GIF - Chloe Bailey Diggy Simmons Grownish -  Discover & Share GIFs

O que muita gente já sabe é que a irmã de Chlöe, Halle Bailey, será a Ariel no novo filme live-action de "A Pequena Sereia". Mas não é só ela que tem esse lado atriz na família. Chlöe já participou de filmes como "Resistindo às Tentações", "As Férias da Minha Vida" e "Na Batida do Coração". Mas foi em "Grown-ish" que ela, ao lado da irmã, ficou mais conhecida na atuação.

4 - Abençoada pela Beyoncé

Beyonces GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Depois que viu um cover da dupla Chloe x Halle postado no Youtube, Beyoncé se encantou pelas meninas. O video que ela assistiu foi justamente da sua música "Pretty Hurts". As meninas, então, foram convidadas para assinar um contrato com a Parkwood Entertainment, o selo musical da Beyoncé. Depois disso, a artista chegou a convidar Chlöe e Halle para a turnê do "Formation", quando elas ainda nem tinham lançado seu primeiro álbum de estúdio. Não é à toa que as duas são conhecidas como "as filhas da Beyoncé".

3 - Chlöe produz suas músicas

chloe bailey gifs | WiffleGif

No último disco lançado por Chloe X Halle, "Ungodly Hour", Chlöe Bailey produziu 10 das 13 faixas do projeto. Isso inclui três produzidas totalmente por ela, mostrando que consegue ser talentosa em tudo que se propõe a fazer. Ela também foi creditada como uma das produtoras do seu mais recente single solo, "Have Mercy", e seu álbum individual pode aflorar ainda mais esse lado da cantora.

5 - Faz performances incríveis ao lado da irmã

Spotlight Chloe X Halle GIF - Spotlight Chloe X Halle Vmas - Discover &  Share GIFs

Quem sabe faz ao vivo, não é mesmo? Pois bem, Chlöe não tem receios de mostrar seus talentos e provou isso nas várias performances incríveis que fez com Halle. A dupla sempre serviu vocais impecáveis quando se apresentavam e visuais maravilhosos.

6 - Chlöe Bailey é super estilosa

chloe bailey gifs | WiffleGif

Outra coisa em que Bailey arrasa é nos looks. Seja nos eventos e premiações em que participa, nos videoclipes, nas apresentações ou no próprio Instagram, a artista sempre mostra que tem muito estilo. Ela e a irmã, inclusive, costumam aparecer com roupas que complementam uma a outra, mas sempre com personalidades diferentes.

7 - Chlöe tem uma voz poderosíssima

Black Face Claim - Chloe Bailey - Wattpad

E claro que uma cantora multitalentos como Bailey precisa ter um bom domínio da sua principal arma: a voz. Como dito, ela e a irmã costumavam a postar covers no Youtube, e assim foram descobertas. E isso não foi a toa, Chlöe tem um vocal poderoso e sabe disso. Mesmo que não force as notas mais difíceis nas suas canções, seu talento transparece por si só, principalmente em apresentações ao vivo.

E não se esqueça de conferir sua nova música:

E aí, virou fã da Chlöe como a gente?

sobre
o mesmo tema