Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Cho Gue Sung ficou famoso na Copa do Mundo de 2022, representando a Coreia do Sul. Além de bom jogador, o rapaz encantou as pessoas nas redes sociais pela sua beleza e, por isso, muitos querem saber se ele está namorando. O camisa 9 está envolvido em boatos com a cantora de K-pop Ji Min Joo, porém, nada foi confirmado por nenhum dos dois. Veja tudo o que sabemos a seguir!

Cho Gue Sung chamou atenção por ser um dos jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2022. Representante da Coreia do Sul, o atleta de 24 anos é camisa 9 da seleção e conquistou muitos elogios nas redes sociais! Não à toa, muites fãs que acabaram de conhecer o rapaz já foram atrás de informações sobre Sung, incluindo seu status de relacionamento.

Para tristeza de muites, está rolando um boato de que Cho Gue Sung está namorando Ji Min Joo, cantora de K-pop de apenas 21 anos. Tudo começou com um follow suspeito no Instagram, após o sucesso do jogador. Nesta quinta-feira (1º), a agência da idol se pronunciou sobre os rumores, deixando todes es Twitteiros bem atentes. Confira o que foi dito!

Cho Gue Sung está namorando?

De acordo com a empresa de Ji Min Joo, LSAC, a reposta é... "Não sabemos". Brincadeiras a parte, a agência fez comunicado breve, desviando da confirmação do namoro. "Não sabemos muito. Atualmente não estamos a par dos detalhes do envolvimento", escreveram.

Eles ainda completaram, em relação aos comentários sobre as seguidas nas redes sociais: "É um assunto pessoal da artista". Ou seja, falaram e não disseram nada. Porém, a aposta é que haja uma confirmação subentendida. O mesmo aconteceu com Jennie, do BLACKPINK, e V, do BTS - até a HYBE finalmente anunciar processos contra as fake news.

Cho Gue Sung virou galã da Copa do Mundo 2022

Se você está no Twitter, com certeza já viu o rosto de Sung por aí. O atleta foi considerado o mais gato da seleção sul-coreana, conquistando todes K-poppers e dorameires de plantão. Dá para imaginar ele estrelando um K-drama de sucesso mesmo, né?

Para melhorar, Cho Gue Sung marcou os dois gols do seu país contra a Gana, na partida da última quarta-feira (28), porém não foi suficiente para a Coreia do Sul levar a melhor no jogo. De toda forma, os elogios a Sung não pararam!

Não sabemos se Cho Gue Sung tem namorada, mas beleza ele tem de sobra!

sobre
o mesmo tema