Por Victor Viana
Cody Christian, de "Teen Wolf" está bastante abalado após vazamento de vídeo íntimo
Cody Christian, de "Teen Wolf" está bastante abalado após vazamento de vídeo íntimo
Tudo indica que Tyler Posey também teve fotos íntimas vazadas no último domingo (15).

Parece que o final de semana foi bastante intenso para os atores de "Teen Wolf". Cody Christian, o intérprete de Theo, teve um vídeo íntimo vazado em que aparece pelado em diferentes ângulos e ainda mostra o seu rosto. Apesar de ser uma situação que aconteça com bastante frequência entre as celebridades, um amigo de Cody contou em entrevista que o ator está bastante abalado e não quer sair de casa. Tenso, né?

"Ele está absolutamente abalado, envergonhado e furioso com o vazamento do vídeo. Dizer que ele está chateado não seria nem o começo da raiva que ele está sentindo agora. Mas o sentimento principal é a humilhação. Ele não consegue acreditar que isso aconteceu e nem em um milhão de anos imaginou que seria vítima de uma traição com essa, ele se sente violado", declarou o rapaz. Pois é, apesar do público ficar bastante curioso quando esse tipo de coisa acontece, vazar vídeo íntimo de outra pessoa sem o seu consentimento é crime e um assunto muito sério.

Depois de toda essa polêmica um segundo vídeo íntimo surgiu, mas esse seria de Tyler Posey, o protagonista de "Teen Wolf". Até o momento ainda não foi confirmado se é mesmo Tyler nas imagens, mas o vídeo continua circulando pela internet com o nome do rapaz. Ah, vale lembrar que Lucy Hale, de "Pretty Little Liars", onde contracenou com Cody Chrstian, também teve imagens íntimas vazadas recentemente.

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema