João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A estrela de "Riverdale", Lili Reinhart, vai protagonizar seu primeiro filme para a Netflix. "Look Both Ways" estreia ainda este ano na plataforma e promete acompanhar uma jovem que está se formando na faculdade quando se depara com duas realidades paralelas. Vem saber mais sobre a sinopse do longa, data de estreia e quem mais está no elenco ao lado da nossa eterna Betty!

"Look Both Ways" é o novo filme da Netflix que contará com ninguém menos que a nossa eterna Betty Cooper, de "Riverdale", Lili Reinhart, como protagonista. O longa será o primeiro de Reinhart para o serviço de streaming e contará com uma trama bem interessante envolvendo realidades paralelas. Saiba tudo sobre o título que estreia ainda este ano na plataforma, incluindo a sinopse, data de lançamento, trailer e elenco completo do filme!

Lili Reinhart revela pôster oficial de "Look Both Ways"

Lili Reinhart compartilhou nas suas redes sociais o primeiro pôster oficial de "Look Both Ways" nesta quinta-feira (7). A imagem revela duas versões bem diferentes da protagonista. Em uma delas, com cabelo curto, vestindo um macacão jeans e grávida, Lili aparece feliz e bem no estilo mãezona do interior. A outra é uma versão mais executiva da personagem principal. Ela usa terno, salto alto, cabelo liso e longo e faz um carão de mulher de negócios, bem séria.

Na legenda, Lili colocou: "O primeiro filme da Netflix da bebê", falando sobre si mesma. Além disso, a estrela de "Riverdale" inseriu o título do longa e a sua data de estreia.

Data de estreia

Como revelado pela protagonista de "Look Both Ways", o filme da Netflix estreia em 17 de agosto deste ano. Veremos Lili dar vida à personagem principal da história mais cedo do que imaginávamos. Já pode anotar no seu calendário para não esquecer!

Sinopse de "Look Both Ways"

Confira a sinopse oficial de "Look Both Ways", que no Brasil deve receber o título "Como Seria Se...?": "Um pouquinho antes de se formar na faculdade, Natalie (Lili Reinhart) fica dividida entre duas realidades paralelas: na primeira, ela fica grávida e precisa enfrentar a maternidade na cidade onde nasceu. Na segunda, ela se muda para Los Angeles em busca do sucesso profissional. Uma coisa, no entanto, é certa: em qualquer uma dessas duas realidades, Natalie vai viver amores marcantes, ficar de coração partido e seguir em uma jornada para descobrir quem ela realmente é". Interessante, né?!

Lili Reinhart Bett Cooper GIF - Lili Reinhart Bett Cooper Riverdale GIFs

Elenco completo

Além da maravilhosa Lili Reinhart, quem também participa do filme é Danny Ramirez, de "Falcão e o Soldado Invernal", David Corenswet, de "Hollywood" e "The Politician", Aisha Dee, de "The Bold Type", Luke Wilson, de "Stargirl", Andrea Savage e Nia Long.

Trailer de "Como Seria Se...?"

O primeiro trailer de "Como Seria Se...?", divulgado pela Netflix no dia 19 de julho, mostra como um único momento na vida da protagonista pode mudar todos os rumos da sua vida. A partir disso, Natalie se vê dividida entre duas possibilidades para o seu futuro. Confira!

Conta pra gente quais são as suas expectativas para "Look Both Ways" e tudo o que você espera do título estrelado por Lili Reinhart!

sobre
o mesmo tema