Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Geralmente, quando pintamos os cabelos sozinhos, mesmo que usemos todas as táticas para não nos sujar de tinta, acontece algum tipo de mágica e acabamos ficando com uma orelha azul, a mão preta ou algo do tipo. Mas fica de boa, neste texto vamos mostrar dicas de como fazer para remover essas manchas.

Manter uma boa apresentação pessoal é importante, e às vezes isso implica mudar um pouco o nosso visual. Pintar o cabelo em casa pode ser uma ótima opção para economizar dinheiro, mas também pode resultar em manchas de tinta indesejadas na pele.

É claro que para tudo tem um jeito e existe uma solução fácil e rápida que vamos compartilhar com você agora para eliminar essas manchas que acabaram sendo feitas!

Como eliminar manchas de tinta de cabelo da pele

Para limpar a pele manchada de tinta, você só precisa de itens que já estão disponíveis em sua casa: água, pasta de dente e algodão. Este método é simples e eficaz: basta aplicar pasta de dente nas áreas manchadas, esfregar suavemente com os dedos molhados, deixar agir por um ou dois minutos e então remover com algodão umedecido em água. A textura abrasiva da pasta de dente ajudará a esfoliar a pele sem danificá-la, removendo as manchas de tinta. Veja o procedimento detalhado abaixo!

Itens necessários para a técnica de remoção de manchas de tinta de cabelo

  • Água (quantidade necessária)
  • Pasta de dente (quantidade necessária)
  • Algodão (quantidade necessária)
  • Procedimento
  1. Separe o cabelo pintado para expor a área da pele manchada e aplique uma quantidade suficiente de pasta de dente sobre a mancha.
  2. Umedeça os dedos e use-os para espalhar bem a pasta de dente sobre a área manchada, fazendo uma leve massagem.
  3. Permita que a mistura atue na mancha por um a dois minutos para dissolver a tinta.
  4. Pegue um pedaço de algodão umedecido em água e use-o para limpar a pasta de dente e a tinta dissolvida. Se necessário, repita o processo até que toda a mancha seja removida.
  5. Agora você sabe como eliminar manchas de tinta de cabelo da pele de maneira eficaz! Guarde esse truque para garantir que sua pele permaneça limpa e sua nova cor de cabelo fique perfeita, sem o incômodo das manchas indesejadas.

sobre
o mesmo tema