Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Mais uma zebra na Copa do Mundo 2022! Depois da derrota de Argentina, a Alemanha - uma das favoritas para o Mundial - perdeu de virada para o Japão, em partida desta quarta-feira (23). Ao mesmo tempo em que o Brasil ama uma zebra e ver os "inimigos" tristes, logo bateu a tensão com a nossa estreia, que já acontece nesta quinta-feira (24) contra a Sérvia. Confira os melhores memes!

A Copa do Mundo 2022 começou cheia de surpresas! Além de protestos políticos que marcaram o evento, as zebras assustaram es torcedores. Na última terça-feira (22), Argentina perdeu para Arábia Saudita, o que rendeu vários memes des brasileires nas redes e, para piorar, o Japão acaba de levar a melhor na disputa contra Alemanha, uma das favoritas, que já conquistou quatro mundiais na história.

O que era para ser um momento de felicidade, deixou o Brasil bem preocupade. A estreia da nossa seleção já é nesta quinta-feira (24), às 16h, contra a Sérvia e, apesar de estarmos com os looks Brasilcore prontos, bate aquele medo... E se a zebra pegar o Brasil também?

Como de costume, e brasileire pegou a tristeza e ansiedade e transformou em meme. Confira as melhores reações des torcedores na web, após a 2ª zebra seguida na Copa do Mundo!

Brasil se preocupa com Copa das Zebras na web

Um misto de felicidade e tristeza consumiu es brasileiras nesta quarta-feira (23)! De virada, o Japão ganhou da Alemanha, por 2 a 1, na estreia dos países na Copa do Mundo 2022, em um dos jogos do Grupo E.

Ao mesmo tempo que é bom vermos o time do fatídico 7 a 1 perder bem no começo, bate aquela tensão, já que os favoritos estão sendo superados por seleções pequenas, que, teoricamente, não seriam ameaças em um primeiro momento.

Confira os melhores memes, mostrando o medo des brasileires com o Mundial, que já está sendo conhecido como Copa das Zebras:

A importância é manter a fé e termos a esperança de que o hexa vem!

sobre
o mesmo tema