Por Beatriz Vianna
Para ajudar na luta contra o surto de coronavírus, as séries "The Good Doctor", "The Resident" e "Station 19" estão doando máscaras e outros suprimentos médicos para hospitais. Com o número elevado de casos, vários instituições necessitam de mais materiais para dar conta de atender a população. Confira!

Sabe aquela luz no fim do túnel?! Pois bem. Alguns hospitais não estão preparados para dar conta do número elevado de casos de coronavírus. Justamente por isso, as séries médicas resolveram doar vários materiais para ajudar na luta contra a pandemia.

"The Good Doctor", da ABC, doará máscaras e outros suprimentos médicos para hospitais de Vancouver, no Canadá. Já a produção de "The Resident", da Fox, fez uma doação grande de máscaras, luvas e outros materiais para o Grady Memorial Hospital, em Atlanta, nos EUA. Enquanto isso, "Station 19", série derivada de "Grey's Anatomy", doou máscaras para o Departamento de Bombeiros da Cidade de Ontario, na Califórnia, onde os funcionários estavam tendo que reutilizar as suas.

Ação repercute na web

Karen Law, reumatologista do Grady Memorial Hospital, agradeceu publicamente a ajuda da produção de "The Resident" e a Fox. "Tive uma discussão séria com os residentes sobre como nosso estoque estava baixo e como era improvável uma remessa mágica de material hospitalar chegar aqui. E ainda assim, uma remessa mágica de máscaras CHEGOU, na forma de um gesto muito generoso", escreveu. A médica ainda destacou a importância de ações como essa no momento que estamos vivendo. "Nós precisamos desse tipo de notícia nos dias de hoje".

Que incrível, né?! <3

Famosos usam poder de influência para incentivar as pessoas à ficarem em casa

Não é todo mundo que pode ficar isolado dentro de casa. Mas aos que têm essa opção, é bom que fique e evite o máximo de contato com o ambiente externo. Por isso, durante a quarentena vários famosos se comprometeram a fazer shows em seus perfis nas redes sociais para que as pessoas não se sintam sozinhas. Como já diz o ditado... juntos somos mais fortes!

sobre
o mesmo tema