Por Victor Viana
Apesar de serem feitos para criança, as produções fazem pessoas de todas as idades chorarem.

Quando o assunto é Disney todo mundo lembra das suas produções com bastante saudade e carinho. Afinal, a maioria das crianças cresceram assistindo os clássicos, como "Rei Leão", "A Pequena Sereia", "Cinderela" e muitos outros. Atualmente, a empresa continua produzindo boas animações e conquistando fãs de todas as idades. Porém, mesmo recebendo rótulo de "filmes infantis", há momentos bem tristes nesses desenhos. Relembre com o Purebreak as piores mortes dessas produções.

"Rei Leão" provavelmente é um dos filmes infantis mais dramáticos que existem. Apesar de alguns bons momentos de diversão, a morte de Mufasa, o pai de Simba, fez muitas crianças e adultos chorarem nas salas de cinema. "Enrolados" faz parte da nova safra de animações e é outro que emociona. Baseado no conto da Rapunzel, Gothel é a principal vilã do filme, e sua morte também é bastante tensa de assistir.

Parando para analisar bem, as histórias da Disney já são bem tristes sem nenhuma morte. A maioria dos protagonistas são órfãos, e mesmo com a pouca idade precisam lidar com gente nada legal. Já pensou uma madrasta te tratando mal que nem nesses longas? Ainda bem que isso é só coisa de cinema.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema