Por Victor Viana
Cinelist Famosos Indicam, do Telecine, reúne os filmes favoritos de vários famosos
Cinelist Famosos Indicam, do Telecine, reúne os filmes favoritos de vários famosos
Assistir um filme é ótimo, escolher que é a parte difícil. Por isso que é sempre bom ter um serviço de streaming. Afinal, eles fazem esse trabalho de indicar produções. No entanto, não é qualquer plataforma que traz recomendações de diversos artistas e atores consagrados. Pois é, isso só o Telecine faz para você!

Não importa se você é cinéfilo ou se só assiste filmes de vez em quando, todo mundo passa horas olhando para o catálogo de qualquer serviço de streaming antes de escolher o que assistir. Pode confessar, o Purebreak sabe que isso é normal. E apesar de muitas plataformas darem indicações com base nos últimos longas que você assistiu, nem sempre isso funciona. Mas e se você pudesse escolher entre os filmes favoritos da Kéfera, Bianca Andrade, Sophia Abrahão, Vladimir Brichta, Nathalia Dill ou Juliana Paes? Bom, foi justamente isso que o Telecine fez.

Através da cinelist Famosos Indicam, você pode escolher seu filme com base na indicações de diversas celebridades, músicos e atores renomados. Não é sempre que a gente fica sabendo quais são os filmes que a Giovanna Antonelli mais gosta e ainda tem a oportunidade de assisti-los, né? Se liga nas produções que você vai encontrar nessa lista:

"As Branquelas"

White Chicks Blow Powder GIF - WhiteChicks BlowPowder Smiling - Discover &  Share GIFs

Esse verdadeiro clássico da comédia está entre os filmes favoritos da Bianca Andrade, que adora dar boas risadas.

"Bacurau"

Bacurau Voce Quer Viver Ou Morrer GIF - Bacurau VoceQuerViverOuMorrer  DoYouWantToLiveOrDie - Discover & Share GIFs

Um dos filmes brasileiros mais elogiados dos últimos tempos faz parte da lista do Sérgio Malheiros, que é formado em Cinema. Ou seja, ele sabe o que está indicando.

"Titanic"

Os casais da ficção combinam? Os signos respondem! | Capricho

Dono de 11 estatuetas do Oscar, "Titanic" é uma das escolhas do cantor Dilsinho. Agora deu pra entender porque ele faz tanta música sobre sofrência, né?

"As Vantagens de Ser Invisível"

Perksof Being AWallflower Emma Watson GIF - PerksofBeingAWallflower  EmmaWatson Tunnel - Discover & Share GIFs

Com a nossa maravilhosa Emma Stone, "As Vantagens de Ser Invisível" é uma das opções que você encontra na lista da dupla Anavitória. A cara delas, né?

"Corra!"

Scared Get Out GIF by Get Out Movie - Find & Share on GIPHY

Elogiadíssimo pela crítica, "Corra!" está nas indicações de Duda Beat.

"Questão de Tempo"

about time | Tumblr

Se você gosta de uma boa comédia romântica, confie na indicação de Sophia Abrahão.

Se você gostou do que viu por aqui, o Purebreak tem certeza que você vai adorar a cinelist Famosos Indicam completa. Então, para descobrir tudo o que tem por lá, basta acessar o site do Telecine. Se você gostar, aproveite para assinar logo o serviço de streaming do canal. Os primeiros 30 dias são de graça!

sobre
o mesmo tema