Por Victor Viana
A gente sabe que, quando um artista lança vários CDS ao longo da carreira, é normal que algumas canções fiquem pra trás e, por exemplo, deixem o setlist dos shows e coisas do tipo. Isso acontece, normalmente, por dois motivos: ou o artista realmente está com um repertório muito grande ou ele simplesmente não curte mais a canção "abandonada". Pois é, isso rola de vez em quando. Você sabe qual é a música que o seu cantor preferido menos curte apresentar? Responda o nosso quiz e descubra.

Independente de qual gênero musical seja o artista, a gente sempre espera que os músicos tenham o maior carinho pelo seu próprio repertório. Afinal, na maioria dos casos, estamos falando de canções escritas por eles mesmos. E quando não é o caso, são eles que produzem. De qualquer forma, quando um artista lança uma música, sabe-se que ele dedicou bastante tempo nela. Porém, isso nem sempre significa que ele realmente gosta de todas as suas canções. Pois é, é algo bem mais comum do que a gente imagina. Pensando nisso, o Purebreak preparou um quiz para saber se você acerta qual é a música que estes artistas menos gostam de apresentar.

Ninguém precisa ser fã da Anitta para saber que a cantora lança bastante música, né? A brasileira faz tantas parcerias, que a gente chega a perder as contas. Mas, será que ela gosta de tudo que já fez? Bom, em uma recente entrevista ao humorista Mauricio Meirelles, Anitta contou que não curte muito "Medicina". Na época, a própria fez o maior buzz em cima do clipe - que ela declarou ser um dos seus favoritos -, mas não é muito fã da música. Quem esperava por essa?

Taylor Swift também é outra cantora que já lançou muita música. Então, é provável que não curta alguma das suas próprias composições. Bom, é verdade. A americana não gosta muito de "Better Than Revenge", do álbum "Speak Now". Quando escreveu a letra, Taylor tinha apenas 18 anos e ela já declarou que não se identifica tanto com o que escreveu. Bom, normal, né? E aí, quem mais já se arrependeu das próprias músicas?

sobre
o mesmo tema