Por Beatriz Vianna
Até onde você é capaz de distinguir os MV's dos girlgroups?! O Purebreak lançou o desafio para os que não deixam de acompanhar uma vírgula sobre as meninas do K-pop. E se você é daqueles(as) que passa hooooras diante do computador assistindo a cada um desses vídeos maravilhosos, vem tirar onda no teste a seguir!

Não são apenas os meninos do BTS, Monsta X e EXO que arrasam nas coreografias das músicas. As meninas do K-pop também dão uma verdadeira AULA quando resolvem lançar um MV dançante. E é justamente por isso que o Purebreak está aqui para enaltecer os girlgroups como BLACKPINK, Red Velvet, TWICE, MAMAMOO e vários outros que não saem da nossa playlist - e da sua também, claro! Mas será que, com apenas uma imagem, você é capaz de dizer de quais girlgroups são os MV's abaixo? Faça o teste e descubra!

Integrante do BLACKPINK pode ganhar uma linha de roupas e assunto preocupa fãs

Os BLINKS não ficaram muitos contentes após rumores de que Lisa, uma das quatro integrantes do BLACKPINK, ganharia uma linha roupas em seu nome. Segundo o The Pob Hub, foi descoberto o registro de uma nova marca com o nome de nascimento da cantora. Se aprovado, os proprietários da marca poderão lançar qualquer tipo de produto sob o nome da Lisa. Por outro lado, parece que a sul-coreana não fez as negociações sozinha, o que tem deixado os fãs bem preocupados quanto à identidade da marca e outras questões.

"Eu realmente espero que Lisa tenha tido alguns advogados ao seu lado na mesa quando decidiram transformar o nome dela em marca. Muitos artistas foram manipulados levando a batalhas judiciais no final de sua carreira", disse um fã no Twitter. "Espero que a marca tenha sido consensual e que Lisa tenha grandes planos para a sua linha de roupas", escreveu outro usuário. Complicado, viu?!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema