Por Victor Viana
Em 2001, Harry, Hermione e Rony se tornaram os bruxos mais famosos do mundo
32 Fotos
Veja as fotos!
Em 2001, Harry, Hermione e Rony se tornaram os bruxos mais famosos do mundo
Depois de 14 anos de "Harry Potter e a Pedra Filosofal", como estão os atores da saga?

O ano de 2001 com certeza foi um período muito marcante para diversas crianças e adolescentes do mundo inteiro, pois chegava aos cinemas o primeiro filme da saga "Harry Potter". Baseado nos livros da mesma história, em "A Pedra Filosofal" fomos apresentados ao trio de amigos mais queridos de todos os tempos: Harry (Daniel Radcliffe), Hermione (Emma Watson) e Rony (Rupert Grint). Ao longo desses quase 15 anos, foi possível observar todo o amadurecimento dos atores e também as mudanças durante todo esse tempo. Porém, depois da produção do último longa, em 2011, como está o elenco hoje em dia? Vem com o Purebreak para descobrir!

Radcliffe foi o astro principal de todos os oito filmes e depois do sucesso na pele do jovem bruxo, passou a trabalhar em produções mais alternativas e independentes. Um dos mais queridinhos do público com certeza foi a comédia romântica "Será Que?", onde interpretava um rapaz super apaixonado. Rupert Grint até trabalhou em outras coisas após o término da franquia, para surpresa de muitos fãs ele atécantou em trilha sonora de filme e tudo, mas nada de muito destaque. Do trio, Grint é o que se encontra mais afastado dos holofotes.

Quem acabou dando certo mesmo foi Emma Watson. A atriz é atualmente um dos principais símbolos do feminismo e foi eleita uma das mulheres mais notáveis de 2015. E não é só na política que ela se destaca. Na telona ela continua pegando ótimos trabalhos, um dos mais esperados é a nova versão de "A Bela e a Fera". Veja em nossa galeria por onde anda o resto dos atores.

Emma Watson
"Acho que não tinha nenhuma confiança": Emma Watson conta motivo que a fez sair dos holofotes e revela desejo de produzir
Qual personagem de Emma Watson seria a sua melhor amiga? Descubra respondendo este quiz
O que a Emma Watson, "Sex Education" e educação financeira têm em comum? No mês da mulher, tudo!
Os fãs de "Harry Potter" que sempre shipparam Hermione e Draco podem ter esperança depois desta foto
ver todas as notícias de Emma Watson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema