Por Beatriz Vianna
Durante um evento de "Homem-Aranha: Longe de Casa", Tom Holland revelou que recebe mais comentários sobre sua batalha de Lip Sync com a Zendaya do que sobre seu trabalho. Pra quem não lembra, em 2017, o ator performou "Umbrella", mas acabou perdendo para a performance de "24K Magic" da sua colega de elenco. Confira o que rolou na entrevista!

Quem poderia imaginar que uma performance de Lip Sync com a Zendaya renderia mais comentários sobre Tom Holland do que os próprios filmes do "Homem-Aranha"?! O ator, que esteve na Coreia do Sul para um evento de "Homem-Aranha: Longe de Casa", aproveitou para lembrar a batalha de dois anos atrás com sua colega de elenco. E sim, até hoje, o mascote da Marvel ainda é lembrado pelo feito.

Ator define experiência como "estressante"

Na entrevista, Tom Holland contou que as pessoas, inclusive, perguntam quando o episódio acontecerá de novo. "Eu recebo mais comentários sobre a batalha de Lip Sync do que sobre meu atual trabalho. Sempre", observou o ator. "Foi a experiência mais estressante da minha vida", explica.

Na época, o intérprete de Peter Parker nos cinemas perdeu paraZendaya e sua baita performance de "24K Magic", do Bruno Mars. "Quando alguém toca no assunto da Batalha de Lip Sync eu fico tipo. 'Não. Fale. Sobre. A Batalha de Lip Sync'", brincou o ator sobre não aguentar mais os comentários relacionados às performances de 2017. A galera não esquece, né?!

Jake Gyllenhaal aparece no Instagram cantando BLACKPINK

O vilão do "Homem-Aranha" também esteve no mesmo evento que a nossa Rihanna de Taubaté. Ou melhor, Tom Holland. Para chegar daquele jeito na Coreia do Sul, Jake Gyllenhaal fez um Stories ouvindo, "DDU-DU DDU-DU", do BLACKPINK. Nem precisa dizer que as K-Popers ficaram doidas, né?!

"Homem-Aranha: Longe de Casa" estreia 4 de julho nos cinemas

Anota na agenda que a sequência de "Homem-Aranha" chega aos cinemas nesta quinta (4). O longa se passará oito meses depois os eventos de "Vingadores: Ultimato". Peter Parker (Tom Holland) tenta seguir em frente após a morte de Tony Stark (Robert Downey Jr.), mas as coisas não saem bem como o planejado. Eita! Não deixe de conferir, hein!

Tom Holland
Homem-Aranha: Tom Holland negocia 4 novos filmes como super-herói
Tom Holland e Zendaya vão se casar? Fonte próxima revela status do casal
Tom Holland se afasta das redes sociais e faz apelo em prol de sáude mental
Teste se você é verdadeiro fã de Tom Holland neste quiz
ver todas as notícias de Tom Holland Ver + matérias
sobre
o mesmo tema